*Capítulo contém cenas de sexo. Palavreado chulo*
Os gêmeos conseguiram tirar a aparência envelhecida, mas pela consequência os fios ruivos acabaram por ficar bem longos, eles tiveram que fazer a barba ruiva e estavam a espera da amiga para cortar os longos cabelos que não demorou muito para aparecer com aqueles dedinhos que teimavam em brincar com os fios ruivos.
Agora eles estavam em seu quarto, George sentado em sua cama ao lado de Fred, e na cama de Fred estava Ronald e Harry.
— Eu acho sexy esse cabelo. — Priscila brincou passando as mãos pelos fios de cabelo de George bagunçado-o.
— Não estamos mais na fase Metallica, foguinho. — George exclamou puxando-a para abraçar pela cintura.
— Além do mais, esse cabelo esconde a nossa beleza, moranguinho. — Fred brincou vendo-a rir, ela se afastou do abraço de George para pegar a tesoura.— O que você queria com o Diggory?
— Eu só estou com mal pressentimento em relação a esse Torneio. — a garota murmurou e por algum motivo, ela lembrou de Draco, lembrou de ter pedido a mesma coisa a ele, e que por alguma razão ela não o viu a momento algum ter interesse sobre o Torneio, o que de certa forma a alívio... pouco, mas a aliviou.
— Falando em Torneio, vocês viram como o Krum olhou para a Hermione ? — Rony perguntou, mais para a Priscila do que para o restante do grupo.
— Krum bobão? — os gêmeos perguntaram ao mesmo tempo.
— O mesmo que você queria um autógrafo no momento em que ele chegou a Hogwarts? — Fred perguntou risonho.
— O mesmo que você ficou bajulando na Copa Mundial de Quadribol quando fomos com seu pai e o Senhor Diggory? — Priscila ajudou a implicar com Rony.
— Lembram como ele ficou parecendo uma mocinha apaixonada ? — George perguntou rindo da lembrando de seu irmão todo abobado.
— Lembro, até de pássaro o Rony comparou aquele cara. — Priscila brincou lembrando da forma abobalhada que Rony falava de Krum.
Ela já conhecia Cedrico, mas não tinha conhecimento de seu pai, e naquela época, pela repentina aproximação, apenas com seus quatorze anos, eles acabaram por ficar alguns dias na Toca, e foram para a Copa Mundial de Quadribol.
— Pelas barbas de Merlin, vocês são os gêmeos Potter's. Harry e Priscila Potter ? — o homem exclamou surpreso olhando para Harry e para a ruiva no meio de dois homens triplamente mais altos que ela. — Se não se parecesse com o Harry, eu diria que faz parte dos Weasley's, querida.
— Não me sentiria nenhum pouco ofendida em ser uma Weasley, senhor Diggory.
— Amos, meu amigo. — Arthur se aproximou do homem sorrindo para os gêmeos, principalmente para a garota. — Saiba que nos sentiriamos honrados se você fosse uma Weasley, Priscila. — ele murmurou para a menina.
— Só trocar o sobrenome, pai, ela se parece com Fred e George, só que pior. — Rony falou bocejando.
— Do que está falando, Rony ? Priscila é tranquila e quieta. — Arthur discordou do filho virando para o amigo.
— Priscila ? Calma ? — Rony questionou com a sobrancelha erguida.
— Calma e Priscila na mesma frase não combina. — Harry ajudou o amigo ouvindo Priscila soltar uma risada no meio do gêmeos que sorriam, Fred a abraçando pelo ombro e George pela cintura.
— Eu sou tranquila, Harry, que implicância que vocês tem comigo — ela fingiu sentir-se ofendida.
— Parem de implicar com a Priscila, crianças. — Arthur bronqueou olhando fuzilante para o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...