Cap.78

2.6K 166 8
                                    

*Conteúdo sexual explícito. Palavreado Chulo. Nudez.*

                   Tom parecia ansioso, diferente das outras vezes em que transaram, aquela noite fora intensa, deitada ao lado do homem que amava, ela o viu adormecido ao seu lado, lembrando-se dos toques daquelas mãos em seu corpo e da mestria daqueles lábios lhe chupando.

Tom estava sedento de saudades, irritado por não conseguir obter mais a satisfação que tinha com a Potter, dormia com as garotas que se jogavam para ele, apenas para não surtar, mas naquele momento, o moreno podia sentir toda a ira, ciúmes e desconforto evaporando.

Ele a beijava sedento de saudades, o coração de ambos batiam fortes, e em uma perfeita sintonia os lábios se chocavam e se desprendiam em busca de ar, para em seguida retornar ao beijo, o moreno levou a mão direita ao pescoço dela, apertando-o suavemente a ouvindo suspirar entre seus lábios, a mão esquerda puxava a barra da saia para cima, obtendo acesso a meia calça que a menina usava.

Tom impaciente, soltou o pescoço da ruiva, rompendo o saudoso beijo, apenas para contemplar a beleza da mulher a sua frente... ele não poderia dizer mais de que era uma menina, e sim uma mulher, uma mulher extremamente forte, independente e inteligente, no qual ele fazia questão de lembrar a cada segundo de que a amava.

Em silêncio, Tom puxou a gravata, desfazendo-a e puxando-a para jogá-la em um canto aleatório do quarto, voltando a atenção a garota e já impaciente com a vestimenta ele estourou os botões da roupa da mulher que não emitiu nenhum som de surpresa, já esperava isso de Tom.

E ela sabia muito bem do quão agressivo ele seria naquele momento, Tom puxou a saia para cima alcançando a barra da meia calça, puxando-a completamente para baixo parando nos pés da ruiva que o ajudou a tirá-los apressadamente.

— Pra cama. — Riddle ordenou olhando-a atentamente com um largo sorriso malicioso. Ela caminhou calmamente ate sua cama onde se sentou em silêncio, Riddle a esse ponto, afrouxar a gravata e desafivelava o cinto   — Abra as pernas e fique calada.

Ela não falaria nada, podia ser uma feminista forte, independente e controladora fora da cama, mas ali...principalmente com o homem no qual ela confiava, ela se deixava ficar a mercê da satisfação de todos os desejos pois era assim, que ela sentia prazer e o desejo cada vez mais aumentar.

Ela abriu as pernas o suficiente para mostrar que não usava calcinha, apoiando suas mãos no colchão e inclinando seu corpo para trás expondo-a mais para o moreno, que sorriu safado.

— Como eu pude me esquecer de que a minha vadia odeia calcinha ? — ele perguntou se aproximando dela, Tom deslizou os dedos pelo busto subindo para o pescoço e jugular, onde parou e novamente apertou. — Por eu me esquecer desse detalhe, lhe darei a chance de escolher... Vendada ou amarrada ?

Ela queria vê-lo, mas também queria dar prazer, mas Tom sempre fora muito controlador e possessivo na cama, e talvez ser amarrada seria a melhor escolha, como fora proibida de falar, ela apenas uniu os pulsos indicando para que ele os amarrasse.

— Boa garota. — ele murmurou puxando sua gravata e envolvendo os pulsos em um nó firme. — Sem punições para você, minha lady.

Tom ainda em pé, abriu sua calça, abaixando-a o suficiente para mostrar sua cueca boxer preta com o membro implorando por libertação e a glande molhada em excitação, a ruiva lambeu os lábios e ergueu o olhar para Tom, que tornou a segurar sua jugular forçando-a a deitar-se na cama.

O moreno, se ajeitou entre as pernas da mulher, erguendo-os com um pequeno impulso, apoiando os calcanhares na ponta da cama, o moreno se debruçou contra o corpo dela, e propositadamente ele roçou as intimidades, um pequeno contato que fora o suficiente para fazê-los gemerem juntos e encharcar mais a intimidade da ruiva.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora