Henhy sabia que iria demorar para explicar toda a história dos feiticeiros, mas era algo no qual ele sentia orgulho em contar, e soltando um longo e pesado suspiro, começou:— A uns anos atrás, os feiticeiros começaram a ser extintos pelos bruxos, eles acreditavam que seus ancestrais da magia, abominavam os feiticeiros por conta dos poderes de alta magia inexplicável, sendo capazes de usufruir até mesmo da magia negra com tamanha facilidade e poder quase que indestrutível, para os bruxos, independente da linhagem que conforme o tempo passava foi criando, começou a ficar cega em ódio e começou a assassinar feiticeiros. Nossa raça ficou quase que instinto, sobrando apenas três famílias. Os Shinner, os Barlown e os Doherty. — Henry deu um pequeno gole no gargalo de sua cerveja, puxando em sua memória mais sobre a história. — Susie Shinner, sua avó, era a única mulher que tinha sobrado da família de feiticeiros, sendo a única que poderia continuar com a nossa raça enquanto fugiamos dos Bruxos que ainda continuavam com a caça. Susie tinha que se casar com um dos homens da família, Barlown era estéril, e com a decepção de não conseguir levar sua raça para frente, cometeu suicídio, dando a mim a mão de Susie em casamento.
Priscila parecia horrorizada com a história, sabia que Lilian tinham uma história por detrás de tanto mistério sobre sua raça.
— Susie se apaixonou por um bruxo que estava ajudando em nossa fuga, ele era um grande amigo meu, ajudou nossa família, passando informações dos Bruxos para nós, principalmente a sua avó e a mim, que fugimos por meses. Seus bisavós não aguentaram a fuga e em um momento de fuga, se entregaram de isca para atrasar os bruxos e nos deixar fugir. Éramos crianças na época, não tínhamos conhecimento de absolutamente de nada do mundo trouxa, mas seu avô, Barack Freyer, ficamos seguros e escondidos no mundo dos trouxas aprendendo a nos defender.
" Com os anos se passando, aprendemos a utilizar mais da magia elementar, agindo quase que como um bruxo, utilizando de ervas, cristais, energia da lua, isso nos tornou fortes o suficiente para continuarmos nossa linhagem, e quando decidimos novamente fugir e começar nossas vidas no Brasil, descobrimos que Susie estava grávida. "
O olhar de Priscila era de dor, os olhos azuis de Henhy passava exatamente aquela dor, aparentemente ele era apaixonado por Susie que nunca o olhou.
— Susie não quis abortar, e aos poucos ficou enfraquecida com a pouca alimentação recebida, já que vivíamos fugindo e somente treinando, a magia consome muita energia, fiquei até os últimos meses de gravidez, vendo o nascimento de Lilian Freyer, ela faleceu no parto e seu avô carregado pela culpa, permaneceu no lugar com o cadáver de sua bisavó, sendo encontrado por Bruxos que o mataram.
" O olhar do meu amigo me fez ficar consolado, e mesmo com a dor da perda de minha melhor amiga eu aceitei o pedido dele em cuidar de Lilian, o sangue de feiticeiro corria em suas veias. " — Henhy soltou um riso baixo, algo parecia ser irônico. — Por algum motivo, bruxos de outras linhagens se voltaram contra outra, bruxos que não utilizavam varinhas mas sim da magia de ancestrais, os bruxos que utilizavam das varinhas para controlar seus poderes estavam tentando acabar com aquela chacina e em uma noite enquanto fugia com Lilian que estava faminta precisando de um peito materno começou a chora e acabamos sendo encontrados. Bartolomeu, o chefe dos bruxos elementais tentou nos atacar, e começamos a travar uma batalha entre feitiços e como eu estava vencendo, gerou a ira do homem que tentou atacar Lilian, que fora salva por Ricardo que bloqueou com um feitiço de escudo. Eu podia lembrar do olhar de decepção do Ricardo, atacar um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...