A correria para ir a Toca era sempre a mesma confusão, Damon enrolado com a hora, Stefan preparando café sem necessidade, era comum ver Damon limpando qualquer poeira que caia em seu carro toda vez que iam para os Weasley's, mesmo que não fosse com o mesmo, mas desta vez, não tinha sua mãe gritando por estarem atrasados para encontrar com Molly.Henhy acabou se adaptando rápido a casa de Priscila que insistia que ele ficasse até a ida para Hogwarts, e as compras dos materiais seriam com Damon, como Priscila tinha prometido ao moreno, faria as compras e passaria o restante dos dias com seu pai.
Rebekah como sempre atrasando Priscila que mandava inúmeras mensagens para Molly pedindo perdão com o atraso, e ao chegar na Mansão Salvatore, Damon já esperava impaciente a filha que quando finalmente chegou saindo do carro, teve uma visão na qual ele poderia considerar do inferno.
- Por que a minha filha tinha que ser tão bonita ? - o moreno questionou aos céus quase que em um choro.
- O que houve, amigo? - Arthur perguntou ao ouvir a reclamação de Damon. - Oi, Priscila.
- Olá, tio Arthur. - Priscila sorriu para o homem que a cumprimentou com um meio abraço e então olhou para o menino.
- Pelas barbas de Merlin, parece você Damon.
Damon olhou para Arthur se sentindo ofendido com a comparação e voltou sua atenção a Priscila que já previa a reclamação.
- Esse é Henhy Thomas Doherty, ele é um novo transferido de Hogwarts e o conheci em uma das minhas saídas, respondeu suas perguntas, pai ? - perguntou a ruiva já cansada.
- Não, ele vai com a gente ? - perguntou ainda olhando para o garoto que parecia estar achando tudo muito divertido, até mesmo o olhar mortal de Damon.
- É meio óbvio, não? - questionou Priscila revirando os olhos. - Henry, esse mal educado, ciumento e implicante com todos do sexo malucilino, é meu pai, Damon Salvatore, aquele na porta o mais tranquilo, aparentemente amoroso, mas só de aparência mesmo é meu tio, Stefan Salvatore. E esse é o tio Arthur Weasley, é para casa dele que vamos antes das compras no beco diagonal.
- É um prazer. - comentou Henhy educamente olhando para os dois vampiros a sua frente e em seguida o bruxo que o cumprimentou com um pequeno aperto de mãos.
- Entrem para tomar um café, está quente. - Stefan exclamou de longe com um breve aceno e sorriso, voltando para dentro da casa.
Arthur acabara se encantando com a inteligência de Henhy, deixando Damon acompanhar a filha para um breve café antes da longa viagem até os Weasley's.
- Ainda acho ridículo esse moleque na minha casa. - Damon resmungou para a filha.
- Cala a boca, pai. - reclamou Priscila.
- É sério, ele é estranho, todo misterioso, esquisito, não fala nada sobre a vida dele. Não creio como pode gostar tanto de um ser assim.- resmungou Damon.
- É, pai, não sei o porquê. - ironiza Priscila revirando os olhos.
- É sério, porque ele tem que ser tão sério?
- Pai, ele está do seu lado. - Priscila chamou novamente a atenção do moreno que se calou e virou lentamente a cabeça para o jovem que chegava na cozinha com um sorriso nos lábios.
- Viu ? Misterioso e silencioso. Surgiu do nada.
Henry riu ao ver a expressão irritada de Priscila em direção ao pai.
- Seu pai está certo, carrapatinha. Estou na residência dele e não sabe nada sobre mim. - Henry puxou a cadeira ao lado de Damon que o olhou fuzilante. - Ah! Diga-me, senhor Salvatore, o que deseja saber sobre mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...