Cap.27

10.2K 433 133
                                    

  * Capítulo tem cenas que podem contém gatilho. Sangue. Morte. Quebra de Tempo. *

                          Malfoy estava no dormitório da garota, mais especificamente no armário dela, vasculhando em suas coisas a caixinha com o pingente que ela tinha pedido, ele achou no meio das joias que ele tinha lhe dado, o loiro franziu o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          Malfoy estava no dormitório da garota, mais especificamente no armário dela, vasculhando em suas coisas a caixinha com o pingente que ela tinha pedido, ele achou no meio das joias que ele tinha lhe dado, o loiro franziu o cenho tentando entender o motivo de ela ter que usar algo tão feio como aquele pingente, era singelo e a cara dela... livros, escrever, ela amava, isso ele sabia, mas era algo tão barato para uma joia tão rara quando sua Kuraminha.

Ele saiu do closet, e desceu as escadarias do dormitório feminino, acabou por tombar com algumas garotas nas escadas, uma delas era uma colega que adorava a Priscila... ou melhor, adorava seus melhores amigos.

— Hey ! Draco. — a garota o chamou, ela estava com Astória agarrada ao seu braço esquerdo paradas no primeiro degrau para o dormitório feminino, ele estava tão apressado, que sequer se ligou em ter esbarrado nessas meninas.

— É Malfoy, quem é você mesmo ? — direto, frio e sem um pingo de altruísmo, esse era o loiro no qual todos tinham raiva, vendo a brutalidade nas palavras do garoto a garota corou envergonhada.

Ele analisou com cautela a garota, bonita, olhos azuis, cabelos loiros curtos em Chanel, ela era muito "próxima", a Priscila, mas a ruiva sabia o motivo de tal proximidade.

— Ah, desculpe, Malfoy, mas o Dumbledore pediu para avisar a Priscila para comparecer a sala dele, o irmão dela vai estar por lá, em duas horas. — a menina parecia envergonhada com a falta de importância de Draco sobre ela, mas por gostar da Priscila ela decidiu continuar para dar o recado. Draco apenas assentiu.

— Valeu ! — o loiro deu as costas a ela, mas antes de subir, sentiu os braços envolvendo seus cotovelos, o puxando para trás e ele acabou por dar de cara com os olhos verdes de Astória Greengrass. — O que quer ?

— Por que é assim, Draco ? Me promete as coisas e não as cumpre, você disse iria comigo a festa que o Blásio faria para infiltrar com os Grifanos.

Greengrass sempre correu atrás de Draco, isso toda a Hogwarts sabia, principalmente o próprio Draco, mas nunca passará de uma relação carnal entre os dois, e Draco sempre fez questão de mostrar seu real interesse sobre ela.

E após a aproximação de Priscila com Draco e Tom, a relação das Greengrass ficara cada vez mais vaga e distante.

Na realidade, Priscila nunca teve nada contra ela, a não ser a sua obsessão louca pelo seu melhor amigo, ela nunca ligou para o sangue, nunca se importou em tratar as pessoas como se ela fosse a líder,  mas ela ficava insana quando o assunto era Draco, sua personalidade mudava, até sua bondade desaparecia.

— Eu não prometi, eu estava ocupado e você me pegou desprevenido, só concordei para você sair do meu pé, Astória. — o loiro desvencilhar-se do aperto da mão de Astória de sua cotovelo, lhe dando as costas.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora