Cap.38

6.4K 380 77
                                    

* Capítulo contém cenas de brigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Capítulo contém cenas de brigas. Sangue. Palavreado chulo.*
                 

                        Provavelmente já era noite, ou quase, ela não sabia, a ruiva acordou ainda meio sonolenta, podendo sentir o peso dos braços de um dos seus namorados em seu corpo, estava tão cansada, que só tomou a poção para dor e rastejou para dormir, nem se importou quem a abraçou para dormir,  ela abriu lentamente os olhos, vendo Draco dormir pesadamente a sua frente, a mão dele estava entrelaçada as dela que estavam no travesseiro, parecia um anjo adormecido, seus cabelos loiros estavam baguncados, seria uma luta convencer o loiro a sair com aquele cabelo, ela riu pelo nariz e olhou para baixo, vendo a mão de Tom agarrada em seu peito, e uma respiração forte em sua nuca a arrepiando.

Estava com fome, não tinha comido nada a tarde inteiro, tão pouco chegou a almoçar, e provavelmente levaria uma bronca se os garotos soubessem disso, ela se ajeitou no meio dos dois, vendo Tom ainda adormecido e ainda com a mão em seu peito, ela observou os dois, Tom e Draco ainda estavam vestindo as cuecas, ela se ajeitou e despertou o moreno primeiro, já que ele era o mais raivoso e o que tinha o sono mais leve, ela beijou a testa do menino, distribuiu vários outros beijos em seu rosto.

— Amor ! Bebê ! — ela o chamou várias vezes, ele abriu os olhos cansado, e ela se assanhou em montar no garoto.

— O que você quer ? — ele perguntou sonolento e rabugento, se ajeitando com ela ainda em seu colo, colando suas costas no colchão, para ela encaixar em seu quadril.

— Estou com fome. — ela murmurou desgostosa. — Passei horas estudando, agora transando, quero comer algo, e vou precisar da sua ajuda para traduzir algumas coisas.

— Quem disse que eu me importo com isso ? — o moreno questionou para a namorada, que fechou a cara, ele riu pelo nariz. — Nunca me pediu ajuda para nada, minha lady, bom, das vezes que me pediu, todas eram mentiras.

— É, eu usava a desculpa quando você estava irritado, e eu não sabia se você queria minha companhia — o moreno sorriu de canto. — Sabe que sou péssima em traduções, preciso da sua ajuda. Dessa vez é sério. — ela cruzou os braços.

Tom sorriu malicioso, ele sentou na cama, ele beijou o chupão visível na clavícula e no pescoço, e ele também beijou os lábios da menina, segurando-a pela cintura.

— Tom, sossega. — ela murmurou sentindo o moreno se empolgar com os beijos e apertos. — Ainda estou um pouco dolorida.

— Vamos comer, depois vou à biblioteca com você. — ele murmurou beijando o pescoço da menina.

— Tom, precisamos acordar o Draco. — ela murmurou segurando um gemido mordendo seus lábios.

— Deixa ele aí, minha lady. — ele murmurou ainda beijando o pescoço dela. — Lembra da regra de podermos transar separadamente ? — ele perguntou, sentindo ela assentir confirmando. — Eu quero agora. Draco já te teve só para ele.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora