Cap.79

2.4K 154 15
                                    


                  Tom e Priscila ficaram ali sentindo o calor dos corpos suados e fedendo a sexo violento por alguns longos segundos, até Tom precisar voltar para o dormitório para falar com Draco.

A ruiva optou em continuar seus estudos, mas o mais importante, era agora falar com seu irmão que não iria mais morar com Damon, e sim com Rebekah e ela precisava de apoio moral da única pessoa de seu sangue.

— Você sabe que sempre irei lhe apoiar, não é? — Harry perguntou com um sorriso de canto a ruiva sorriu amorosamente para o irmão. — Eu vou avisar ao Elijah que vamos morar com ele e com a mamãe.

— Espera ...vamos ?  — a ruiva piscou atordoada com a situação. — Não, Harry mas e o tio Stefan ? — ela questionou sabendo da tristeza do padrinho dos gêmeos em relação a isso. — Eu não quero mais contato com o Damon, somente. Stefan adora você, já basta eu sair de lá para ficar mais próxima do meu padrinho Klaus.

— Eu prometi que eu ficaria com você, Priscila. E eu vou cumprir essa promessa,  eu tenho certeza que o tio Stefan irá entender, principalmente quando ele souber da discussão que tive com Damon sobre a cura. — Harry insistiu sentando ao lado de sua irmã na ponta da cama.

— Não acho justo com ele. — Priscila continuou a insistir.

— Não é questão de ser justo. — Harry soltou um longo suspiro. — Eu entendo sua raiva pelo nosso pai, e eu também não me sinto a vontade em ficar lá sem você.

— Não entendo esse fascínio do papai com a Elena.

— Eu também não, e sinceramente isso está me irritando, irmã.

— Eu sei,

— Por que você quer tanto ir para Mystc Falls ? Tem mais alguma coisa envolvida que eu deva saber ?

— Tem. — a ruiva assumiu, ela só esconderia alguns detalhes de Harry, no qual ela teria muito tempo para explicar depois, como o fato dos meninos terem apagado as memórias sobre ela, já que aquilo no momento não era tão importante.. — Vou tentar entrar em contato com a Katherine.

— O que ? Agora ?!

— Harry, estamos perdendo tempo, acha que Voldemort vai ficar parado enquanto eu procuro um meio de me salvar ?

— Como procurar um meio ? Você já achou, sonhou sonhou a Katherine falando sobre a cura, só precisa pegar a cura que está com ela. — Harry as vezes era estúpido e lento, a ruiva franziu o cenho com a última frase tentando entender a situação em que ele colocou, a momento algum ela mencionou de Katherine estar com a cura, e sim que ela também estava atrás.

— Harry, você está escondendo algo de mim ? — ela perguntou ainda com o cenho franzido.

— Como assim ? Eu só falei ....Ô, merda. — o garoto se amaldiçoou ao notar que falará além da conta.

— Harry Mikaelson Salvatore Potter, conte-me agora o que está acontecendo. — Priscila se levantou, parando na frente no irmão, que a olhou preocupado. — Harry Potter.

— Jeremy morreu.

Priscila paralisou....

— O que ? — ela perguntou em um fio de voz.

— Jeremy Gilbert, está morto. — Harry repetiu, ele sentia-se fraco em lembrar disso, afinal, ele era seu melhor amigo, e para Priscila, mesmo que ele tenha feito o que fez com ela, não desejava sua morte.

E por alguma razão, sua mente fora guiada para Elena, que agora estava mais sozinha do que ela e Harry.

Por uma fração de segundos ela olhou para seu irmão, ela não podia perdê-lo, tão pouco poderia deixá-lo, eles precisavam cumprir a promessa de estarem um com o outro para sempre... Mas como ?

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora