A aula seguiu tranquila, mas no íntimo da garota, sentiu saudades dos meninos acaolarando seu corpo, Draco sempre brincando com sua mão quando terminava o exercício e ficava entediado brincando com a palma da mão livre ou mexia na ponta do cabelo ruivo da menina.Tom não era muito diferente do que da realidade, frio, seco, e na dele, mas ficava apertando a coxa da menina e fazendo movimentos circulares, ora subiam e desciam, ora só apenas subiam e continuavam a subir, até a ruiva puxar a mão do moreno para o joelho.
Ela olhou para o lado, vendo Théo sentado ao seu lado, completamente jogado, com um palito entre os dentes, parecia entediado enquanto McGonagoll falava sobre a matéria. Mesmo caminhando pelos corredores para ir a estufa, não conseguiu encontrar Tom, mas pode ver de longe, Draco precionar uma menina da Corvinal na parede, ele sugava os lábios da menina, suas mãos apertavam todo o corpo, cintura, quadril, bunda, as mãos nos cabelos castanhos da menina.
Ignorando o bolo que se formou em sua garganta, lembrando que ficava com Cedrico quando bem entendia, então não podia julgar, não podia reclamar, mas também em sua cabeça podia ouvir vários questionamentos do motivo de Draco ter ficado tão ciumento.
— Menos 10 pontos para cada casa. — McGonagoll exclamou alto e claro, assustando Draco e a garota que se separaram rapidamente, ambos lançaram o olhar assustado com os lábios inchados e as maçãs do rosto coradas.
Os olhos cinzas se encontraram com os verdes da sua pequena ruiva, que o fitava sem brilho, sem expressão, completamente neutra, em um momento Draco arregalou os olhos, então ele viu Blásio arrastar a garota para longe daquela visão. Draco soltou o ar pelos lábios irritado e se afastou da menina, puxando a mesma da parede e mandando-a sair de sua vista.
Se questionava o quão idiota podia ser, e tão pouco compreendia o motivo de agir tão impulsivamente.
A festa dos Gêmeos era o assunto principal de Hogwarts, afinal, final de semana era de pura diversão, era tudo o que todos amavam, mesmo que seja para apenas sentar em uma biblioteca e ler um livro ou até mesmo, deitar-se em sua cama e descansar.
Draco e Tom não apareceram durante o restante das aulas, tão pouco no almoço, Priscila tentou não se preocupar, ela não queria se preocupar com eles, não queria sentir saudade deles, então optou em deixar os amigos Sonserinos e sentar com o irmão gêmeo e os amigos na mesa da Grifinoria.
— Não vê que a mesa é da Grifinória, Potter? — resmungou Angelina, a morena tinha ódio de Priscila, a mesma não compreendia e tão pouco fazia questão de procurar entender, mas tinha um palpite daquele ódio gratuito, talvez pelo carinho, atenção e prioridade que Fred e George Weasley sempre davam a ela fosse o motivo daquela raiva, que no fundo era ciúmes no qual ela se recusava a admitir.
Fred e George sempre estavam perto da melhor amiga, principalmente nas festas de final de ano, onde os Salvatores iam para a Toca dos Weasley's, e passavam o Natal com a família, lá a menina ficava horas a fio conversando com os gêmeos sobre as travessuras feitas por eles em Hogwarts, principalmente sempre armando algo para aprontar com Molly Weasley, eles amavam implicar com a família.
— Alguém te perguntou alguma coisa ? — questionou Priscila sem ao menos olhá-la sentando ao lado de Harry que balançou a cabeça em negação, mas rindo da situação e do mal humor costumeiro de sua gêmea.
— O que houve ? — perguntou Harry risonho, levando a taça de suco aos lábios bebericando um pouco do líquido.
— Credo, Harry, não posso mais ficar perto do meu irmão? — questionou ofendida pondo a mão em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...