*Capitulo contém Sexo explícito. Sexo gay. Palavreado chulo*
Mattheo engasgou com a própria saliva, olhando para o irmão chocado com a revelação, olhando para Tom esperançoso de que ele estivesse agindo como ele sempre fazia, brincando para tentar sair de uma situação complicada e tensa, mas Tom não era assim, nunca foi, e sempre brigava com Mattheo por ele fazer esse tipo de brincadeira em momentos inapropriados.
Mattheo passou as mãos pelos cabelos, pousando-o na parte de trás, entrelaçando os dedos junto dos fios, ele tombou a cabeça para trás, soltando um suspiro pesado fechando os olhos, para abri-las, jogando os braços para trás, colocando suas mãos na cintura, abaixando a cabeça rindo.
— Com tantas bucetas para você degustar e você foi logo na buceta que tem um irmão que é o maior inimigo do nosso pai que está provavelmente voltando, Marvolo ? — Mattheo exclamou assustado olhando para o irmão, ele viu irmão permanecer calado, ele analisou ainda mais o irmão, vendo em sua mão, uma enorme aliança. Aquilo foi demais. — E ainda por cima se apaixonou. Caralho.
— Dá para você calar a porra da boca, Marcus ? Use sua vinda para cá em algo útil, porra, seja útil em alguma coisa. — ele exclamou irritado, indo para a porta.
— É verdade que eles são feiticeiros? — Mattheo perguntou olhando para o irmão, vendo Tom olhando de forma questionadora. — Mérope.
— Eu vou cansar minha namorada, e vou vir continuar essa conversa quando eu voltar com o Draco. — Tom respondeu abrindo a porta e dessa vez a fechando.
Ele adentrou para o quarto de Draco, ouvido gemidos baixos onde viu a menina montada em Draco, beijando o pescoço do loiro, as mãos do loiro estavam pousadas na cintura da garota.
— Oi, Tom. — Draco exclamou entre gemidos, a garota ergueu o tronco, olhando para o namorado.
— Podemos estudar depois ? — ela perguntou manhosa, ainda debruçada em Draco, que começou a subir sua saia, o loiro espalmou a bunda da ruiva, que mordeu os lábios, sentindo as mãos gélidas de Draco descerem para a calcinha que já estava umida, ela sentiu o dedo indicador do garoto tocar o tecido levemente, ele esfregou o suficiente para senti-la molhada com as carícias.
— Porra, vocês não vão estudar agora. — Draco exclamou em um gemido.
Tom sorriu de canto para os dois, fechando a porta, ele seguiu para o baú, a frustração que estava tendo, descontaria naquele sexo, ele pegou um cinto que parecia um colete.
— Temos que te punir ainda. — Tom exclamou, se aproximando os dois, ele segurou os pulsos da menina, erguendo o tronco dela.
Draco estourou os botões da blusa branca que ela usava com um único puxão, expondo o sutiã preto da garota.
— Hoje essas duas belezinhas vão ganhar total atenção. — Draco exclamou, passando as mãos nos seios cobertos pelo tecido fino, ela suspirou, sentindo seu corpo se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfic𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...