Cap.58

3.1K 242 137
                                    

*Capítulo com violência. Cenas que podem dar gatilho.*

        A Potter acordou pela madrugada e pode ver seus namorados saindo do banheiro, desde o momento em que chegaram a Hogwarts, suas ações mudaram da água para o vinho, de maneira drástica, Draco ficou gélido, enquanto Tom só falava com ela algu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        A Potter acordou pela madrugada e pode ver seus namorados saindo do banheiro, desde o momento em que chegaram a Hogwarts, suas ações mudaram da água para o vinho, de maneira drástica, Draco ficou gélido, enquanto Tom só falava com ela algumas coisas, o sexo era bruto, sem mais diálogos, seu coração começou a sentir aquele vazio no qual ela sentiu no momento em que Draco a levou para ver a neve, apesar de se sentir feliz e realizada, seu coração pesou como se aquilo fosse a última vez.

Vida. — ela chamou Draco, que a olhou rapidamente, pegando um livro antes de se deitar ao seu lado. — Amor ? — ela chamou Tom, que fez o mesmo ato, mas pegou seu diário e começou a escrever. — Vocês estão bem ?

— Sim, minha lady, nós estamos. — Tom respondeu sem olhá-la.

— Descanse, kuraminha. — Draco exclamou, passando a página do livro.

Ela se encolheu no meio dos dois, sentindo uma vontade forte em chorar, ela não sabia o que fazer, se ela tinha feito algo ou se eles estavam irritados com alguma coisa, ela forçou a dormir e durante a noite, ela sentiu sua cintura ser abraçada fortemente assim como seu quadril, ela não quis abrir os olhos com medo de ser apenas um sonho, a mistura do cheiro de maçã verde com alecrim, a fez ficar confortável para adormecer novamente, e pela manhã, acordar sozinha, vendo Tom já de banho tomado se arrumando, e Draco no banho, ela se levantou em silêncio, tirando a roupa, apenas para caminhar até o banho junto de Draco.

E os dias que foram passando, ela se jogou muito aos estudos até esquecendo do propósito se voltar a falar com os gêmeos, ela sentiu que estava próxima e em um momento de desleixo, de Tom, que adentrou ao banheiro deixando o grimorio em sua mesa, faz com que ela pulasse rapidamente a página que ela encontrava sobre a magia negra que ela tinha falado ao Elijah, ela tirou foto com pelo menos quatro fotos de páginas seguintes da que procurava, e duas anteriores, ela guardou seu celular, voltando a página que Tom tinha deixando o vendo sair do banheiro.

— Está conseguindo ? — Tom perguntou se aproximando da namorada.

— Um pouco. — ela murmurou baixo, fingindo sentir uma dor de cabeça.

— Descanse um pouco, minha lady. — o moreno beijou a bochecha dela, descendo para jugular e pescoço, ela sorriu de canto, virando para o namorado, ele a beijou puxando-a da cadeira para aprofundar o beijo, ultimamente Draco estava mais sumido que o normal, acabava que Tom e Priscila passaram a maior parte do tempo sozinhos, todo dia ela tinha um contato sexual, e quando Draco chegava era uma rapidinha, aquele garoto tinha um fetiche por banheiros.

Os sexos estavam mais calmos, sua coleira e faixas quase nunca estavam sendo usadas durante o sexo, apenas vibradores e a corrente para a coleira, mas nada de mais, ambos estavam muito carinhosos no privado e diante dos olhares dos outros ficavam frios e muito distantes dela, quase que não dirigiam uma palavra a ela.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora