*Capítulo com gatilhos para ansiedade e fobias.*
Vendo os meninos se afastando, ela levou sua mente a uma lembrança que deixava seu coração quentinho, uma sensação de leveza, podia lembrar do momento de nervosismo, Priscila tinha crises de ansiedade fortes, principalmente quando chegava às Masmorras, e a amizade do Trio de Prata estava ainda no início, a ruiva corria pelos corredores do trem, procurando fugir de uma maldita pegadinha que tinha aceitado fazer com Fred e George, eles optaram e fazer a pegadinha com Harry, e ela sabia o surto que seu irmão teria ao cair.— Corre para o vagão da Sonserina, Harry tá puto. — Fred exclamou preocupado, seus longos cabelos ruivos batiam no ombros, acabaram caindo em seu rosto por conta da correria.
— De certa forma, sabíamos que você era uma de nós. — George concluiu ajeitando os longos fios ruivos para trás, ela sorriu beijando a bochecha de George.
— Amo vocês — ela exclamou indo beijar a bochecha de Fred e correndo para o lado da Sonserina.
Priscila procurou entrar na parte dos vagões dos alunos da Sonserina, acabou por esbarrar no peito de alguém, ela levantou o olhar, e viu os olhos brilhantes e azuis de Tom Riddle, ele estava com o maxilar trincado, e um olhar furioso, não tinha tanta intimidade com ele, acabou por se afastar do garoto.
— Priscila Mikaelson Salvatore Potter. — a voz de Harry chamando seu nome completo a estremeceu.
— Entra aqui, Potter. — Draco a chamou ao ver a desespero dela para tentar passar por Tom.
Ela não conseguiu concordar ou discordar, Tom agarrou o braço da menina, a empurrando para dentro do vagão.
— O que houve? — Draco perguntou com o cenho franzido.
— Eu... ajudei os gêmeos a fazerem uma pegadinha com meu irmão, e agora ele tá furioso comigo, não é nada de mais, só preciso me esconder, eu não estou afim de ser lançada para fora do trem por uma bendita rajada de vento. — ela explicou, o barulho de estrondo das portas fora ouvida, ela estremeceu.
— Devia ter pensado nisso antes de aprontar com os copias, Potter, agiu como uma idiota. — Tom exclamou revirando os olhos.
— Crabbie, Goyle, escondam a Potter. — Draco ordenou puxando Priscila para seu lado.
Draco tirou a capa da Sonserina de sua mala, esficando-a apenas para jogar em cima de Priscila, por ela ser pequena, ajudou ficou parecendo apenas um bolo pequeno ao lado de Draco, Crabbie ficou em pé na porta do vagão, enquanto Goyle estava sentado ao lado de Priscila, escondendo o corpo da menina.
— Vocês viram minha irmã? — os olhos de Harry estavam negros, e extremamente raivosos, Priscila aprontou aprontou Harry primeiro para depois aprontar com alguns alunos da Grifinória, incluindo Hermione, Priscila pintou os cabelos de Harry com um feitiço, colocando polissuco em formas de bolinhas, alguns alunos da Grifinória estavam como Harry, mas com o cabelo ruivo.
Os gêmeos não colaboraram, ficaram fingindo demência após ver o feito de Priscila, falando que Harry era um "Weasley que sobreviveu".
Draco olhou para Tom, que deu de ombros, tentando entender a situação, já que não viram as outras figuras do Harry.
— Ela só pode estar por aqui. — Hermione apareceu, agora a gargalhada dos Sonserinos veio, a figura de Harry ruiva surgiu atrás do verdadeiro, com a saia de uniforme, e a blusa branca social, estava com uma bolsa lateral só para piorar.
— Hermione ! Eu não falei para ficar na cabine ? — o moreno resmungou irritado.
— Como sabe que foi a Priscila ? Isso tem cara de Fred e George o próprio Rony falou. — Hermione tentou explicar, ainda ouvindo a gargalhada dos Sonserinos, era a primeira vez que Tom ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...