𖤐
Trio de Prata
Retorno das BruxasApós a Guerra Bruxa, Voldemort foi derrotado, o mundo bruxo parecia estar voltando a se acostumar com a ausência de alguns amigos falecidos.
A filha de Harry nasce, e uma nova ameaça de Bruxas retorna.
" A nova profecia, três crianças iriam ser a chave para a destruição da própria raça. "
— Ainda não acabou.
------------------------------------------------------------------------------
Leiam é Importante:
Talvez uma nova pequena história se inicie, mas conto com a ajuda de vocês. Iniciarei aqui, uma votação nos comentários, onde vocês preferem que eu continue a fanfic.□ Pela Fanfic Trio de Prata □ Escreva uma Nova com o Tema.
Assim, posso saber se irão acompanhar. Para ser mais explicativo, essa história se passa após a Segunda Guerra, e o nascimento da filha de Harry Potter, acredito que já saibam que possa ser os outros dois bruxos.
Terá quebra de tempo.
Bissexualidade
HomossexualidadeEstou sugerindo opiniões também algo que estive pensando a alguns dias.
□ Quadrisal □ Apenas Trisal
Como bem sabem, na minha fanfic, os estudos vão até os 22 anos. Ou seja, no início, terá uma certa enrolação para adentrar a história, como em Trio de Prata, essa nova fanfic terá ainda o mesmo nome da primeira, por isso pergunto se gostariam de mantê-la por aqui, ou uma nova com o mesmo nome, capa e a apresentação dos personagens por lá.
Peço que leiam e deem as opiniões de vocês, apenas irei continuar a fanfic, caso tenha um número razoável de comentários. Essa fanfic chegou a tantas visualizações que ainda estou impressionada e as outras estão com poucas. Quero dar fim totalmente a primeira que me deu destaque, e por fim continuar com as outras aos poucos. Agradeço a todos que tiveram a paciência de esperar eu dar um final digno a fanfic, poucos sabem o que passei para ter dado tanto bloqueio.
Agradeço aos seguidores e a aqueles que estão comigo desde o início dessa jornada e estarão comigo no início dessa nova.
Estou com o primeiro capítulo já escrito, pronto para revisar e postar. Então, comentem, votem, compartilhem. Que se caso eu tiver que criar uma nova, irei deixar o link aqui.
Beijos de muita luz da tia Pitty, corujinhas. Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...