*sexo lésbico*
O quarto da cor esverdeada com cheiro de morango com baunilha estava quente, os saltos foram perdidos pelos cantos daquele quarto, e as roupas começaram a ter o mesmo destino, junto de alguns pertences, Pansy com dificuldade, abriu a gargantilha brilhosa do pescoço da garota, desprendendo do vestido com suas mãos trêmulas e ansiosas para tocar na ruiva, a morena beijou o ombro de Priscila, mordiscando de leve puxando a alça fina com os dentes, enquanto descia a alça do outro, deslizou o vestido pelo corpo da menina, que ao sentir chegar aos seus pés, chutando o pano para longe.
Priscila beijou o pescoço de Pansy, puxando a pele fina da dobra com os dentes e sugando, as mãos foram para a única alça do vestido, enquanto sugava o pescoço da menina como uma vampira, amando ouvir os suspiros pesados saindo dos lábios rosados e inchados de Pansy, ela deslizou o vestido para cima, separando-se apenas para retirar a peça e jogar ela longe.
Os corpos suados se chocaram, os lábios se devoravam, Priscila agarrou os ombros de Pansy, se apoiando ao sentir suas pernas ficarem moles ao ouvir os gemidos baixos da morena.
Pansy agarrava firmemente a bunda nua de Priscila, enquanto a devorava com os lábios, a morena fazia questão de fazer os seios roçarem com os da mesma fazendo um atrito maravilhoso.
Priscila suspirou ainda com os lábios da morena sobre os seus.
Priscila soltou os lábios da morena, por estarem próximas da cadeira que tinha em seu quarto, a ruiva foi empurrando Pansy para trás, até a mesma atingir o sofá, a morena se sentou, olhando ansiosamente para a ruiva que se abaixou para o suficiente para voltar a beijar seus lábios.
Priscila apoiou os braços um de cada lado da cabeça de Pansy, segurando firme com as mãos o encosto do sofá, a ruiva cortou o beijo, descendo para o pescoço, clavícula, Pansy abriu os olhos para contemplar a ruiva ajoelhada na sua frente, enquanto descia os beijos até seus seios.
Priscila passou os dedos pelo mamilo esquerdo, e desceu os lábios para o direito, encheu suas mãos com o seio, apalpando e brincando com o mamilo endurecido, enquanto sua língua sugava o direito, girando a língua contornando o mamilo, Priscila parou com o movimento com a língua, puxando um pouco da pele e sugando, Pansy gemeu agarrando os cabelos ruivos da menina.
Priscila desceu os beijos para a barriga, mordendo e mordiscando cada dobra e curva, suas mãos desceram para chegar ao fino elástico da calcinha vermelha de Pansy, a morena olhava atentamente as ações da ruiva, Priscila abriu as pernas de Pansy, apoiando os calcanhares no sofá, ficando completamente aberta para a ruiva, que sorriu maliciosamente.
— Hm, já molhadinha pra mim, Pan ?— perguntou Priscila com um sorriso de canto, a morena não conseguiu responder, estava ocupada prestando atenção aos toques e ações da mulher a sua frente.
O brilho do mel destacava o vermelho da calcinha, por cima do pano, ela passou a língua, sentindo um pouco do gosto feminino, Pansy gemeu mais ansiosa ainda com o toque, principalmente ao sentir a bolinha do piercing de Priscila, precionando o clitóris que clamava pelo toque da mesma.
Priscila desceu seus toques, acariciando a virilha com o indicador da mão direita, e arredou a calcinha para o lado, a língua da ruiva beijou os grandes lábios, depois subiu com a língua passando levemente pelo clitóris, Pansy tremeu ao sentir o contato, gemendo em ansiedade.
— Que foi, querida? — Priscila perguntou com um sorriso de canto. — Tá precisando do que ?
— Tô precisando gozar nessa sua boca falante. — Pansy rosnou ao ver a provocação da ruiva sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfic𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...