Cap.17

8.9K 530 96
                                    

* este capítulo contém cenas que podem dar gatilho, como sangue, abuso físico e psicológico*

*Quero retratar mais o motivo de Harry ser tão possessivo com Priscila*

》♧《

                        O moreno segurava a mão da irmã com muita força, suas mãos tremiam, a muito tempo não tinham uma conversa, a muito tempo não iam um para o quarto do outro para terem uma conversa aberta e cheia de revelações, Harry sempre f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        O moreno segurava a mão da irmã com muita força, suas mãos tremiam, a muito tempo não tinham uma conversa, a muito tempo não iam um para o quarto do outro para terem uma conversa aberta e cheia de revelações, Harry sempre foi muito rancoroso, e a proteção que tinha com a irmã gêmea para ela, era mais do que uma simples promessa que fizera a si mesmo, ele olhou para a cabeleira ruiva que ainda segurava sua mão, ela estava calada, e ele sabia que precisava manter a calma.

Durante o caminho até o quarto de seu irmão, a ruiva ficou pensando se diria a verdade para Harry ou se seria melhor ocultar o fato da sua primeira vez ter sido com o homem que Harry mais odeia no mundo, apesar de compreender sua raiva por Draco Malfoy, não queria ter que ouvir sermão do mesmo, queria ter dias tranquilos em Hogwarts, e talvez tentasse amenizar o ciúmes, a proteção e a possessividade que Harry tinha com ela.

Ela não queria estragar a amizade que ele tinha com Cedrico Diggory, mas precisava mostrar que Harry tinha que parar de ser tão possessivo e protetor com ela, o quarto estava uma completa bagunça, como sempre fora.

Harry pegou algumas blusas que estavam em cima de sua cama, jogando para dentro de um armário que assim como o dela, tinha feitiço de extensão, a garota não se deu ao trabalho de olhar para o armários, sabia que estava mais bagunçado do que o quarto na Mansão Salvatore, a ruiva se jogou na cama do irmão, com os braços esticados inalando o cheiro no qual a tranquilizava, mirando o teto do dormitório, ela respirou fundo e ela fechou os olhos.

O colchão ao seu lado afundou um pouco, a presença de Harry se fez mais presente, ela passou a mão para o lado, sentindo e tocando nas costas do irmão, que estava com a mão na barra da saia do vestido que ela usava, como se estivesse abaixando-a, o indicador fazia desenho na linha da tatuagem, enquanto ele olhava fixo para a linha do desenho na coxa da irmã,  ela dedilhou a linha das costas de Harry com o indicador e abriu os olhos, olhando para os ombros largos do moreno, e em um suspiro, buscou pensar nas palavras certas e só então começou a falar.

— Eu menti para você sobre estar doente, pedi ao Draco para fazer isso... — ela começou soltando um longo suspiro cansado, tendo assim, tempo para pensar se diria ou nao a verdade ou ocultava certas coisas.

Harry largou a barra da saia da ruiva e virou o olhar, jogando um pouco o tronco e o quadril para longe do corpo da menina, a mão que estava em suas costas fora puxada, apenas para ela olha-lo.

— Eu sabia... — Harry murmurou trincando o maxilar — O que o Malfoy te fez ?

— Nada, Harry...se acalme e me deixe explicar o que aconteceu, só se acalme, tá? — ela murmurou mirando os olhos verdes de seu irmão, ele tirou os óculos, em uma tentativa de se acalmar. — Eu... Olha, eu não sou criança, não preciso de toda essa proteção e possessividade, já basta o que eu passei com o Jeremy, não preciso ser protegida a cada passo que eu dou... — ela falava baixo, Harry trincou os dentes ao ouvir o nome do Gilbert caçula —  Aquele dia, eu ... estava com o Diggory.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora