Amanheceu um pouco frio, a ruiva abriu os olhos com muita dificuldade, estava sonolenta ainda, e com muitas dores no corpo, ela olhou ao redor, notando estar em seu quarto, ela rapidamente se olhou, estava com um moletom preto, e aquele cheiro...maçã verde e hortelã... era dele, era o cheiro do Draco, ela gemeu de dor ao sentar na cama, com muita dificuldade colocou seus pés para fora, ela ouviu seu celular vibrar na cômoda, e junto dele, estava um pequeno frasco de poção.Ela pegou o celular, vendo na tela de bloqueio, seus olhos arregalaram ao notar que já passavam das duas da tarde, tinha perdido todas as aulas, refeições, assustada, ela desceu o olhar e viu mais de trinta e duas chamadas de Hermione e mais de oitenta ligações de Harry, em seu celular, desbloqueando, ela viu várias mensagens, muitas eram de Hermione a xingando por não a responder.
Ela ligou para Hermione, nem se importando em ligar para os outros amigos, nem ousaria ligar para Harry, não podia negar, estava com medo do surto do irmão gêmeo e a aquela altura, saberia que ele iria surtar se soubesse o que tinha acontecido de madrugada com Draco Malfoy.
Ela segurou a poção, ouvindo o celular discando, dando o toque por pelo menos cinco vezes, até ouvir a voz da amiga.
"— Priscila, onde você está?
— Estou no quarto, não estou me sentindo muito bem. — mas ela não mentiu, a dor no corpo, as pernas bombas a bunda ardida, sem contar com a ardência que sua vagina estava.
— Malfoy disse aos professores que estava passando, mal..Harry surtou na aula, estão na sala de Dumbledore nesse exato momento. — ela sussurrava, a ruiva ficou mais atenta ao ambiente.— O que ?
— Harry não acreditou no Malfoy, Fred e George tiveram que segurar o Harry, não sei o que diabos aconteceu, os olhos dele ficaram pretos e quase levou o Malfoy para longe. —ela falava em um tom nervoso, podia jurar que ela coçava a testa com os dedos. — O que você tem ?
— Hermione, eu preciso da sua ajuda...
— O que houve ?
— Eu transei com o Draco, por isso não fui as aulas, estou dolorida e preciso que me ajude a fingir que estou passando mal, Harry não acreditou, porque eu nunca peguei sequer um único resfriado. — ela explicou, ela observou a poção que Draco tinha deixado, e curiosamente, deixou o celular no viva voz, e vasculhou uma mensagem do Draco, e a achando.
— Você o que ?! — naquele momento, ela berrou, Priscila agradeceu aos céus por ter tirado o celular de seu ouvido.
— Transei
— Malfoy ?! Priscila, que merda você tem na cabeça? — a aquela altura, a ruiva deixou a melhor amiga lhe dar uma bronca, mas sua preocupação era Harry Potter naquele momento, sua preocupação era fingir estar mal, para Harry não fazer nenhuma besteira com Draco." Kuraminha, eu espero que consiga andar, mas peguei do Riddle essa poção para dor muscular, beba que em menos de uma hora, vai passar a dor. Roubei café da cozinha, deixei a garrafa na pia da sua cozinha, junto com alguns biscoitos. Se hoje for seu prato preferido eu levo para o seu dormitório. Me liga quando ver a mensagem. " — Draco Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...