Cap.80

2K 155 29
                                    

                 
                     Tom murmurou olhando atentamente para a imensidão tempestuosa dos olhos de Draco, o loiro parecia ter ficado em transe por alguns segundos, confuso e sentindo seu peito começar a doer e a cabeça latejando, as memórias não retornariam com Tom, apesar de no fundo ainda se amarem, somente Priscila os conhecia para usar apenas uma única frase para as memórias retornarem.

— Que porra você está falando, Riddle ? — Draco questionou com o cenho franzido.

— O que esta fazendo aqui ? — Riddle perguntou curioso.

— Não muda de assunto, Riddle. — Draco continuou a resmungar perplexo. — O que tivemos com Priscila foi só sexo.

— E você sente que foi só isso ? — Riddle perguntou olhando fixamente para Draco que se calou imediatamente.

— Eu não sei o que você quer mas...

— Você vai me ajudar a procurar a Priscila, não me interessa se não consegue lembrar. — Tom puxou Draco pelo colarinho e o arrastou para fora do dormitório feminino.

— Está amassando a minha roupa, imbecil. — Draco resmungou tentando e desvencilhar da mão de Tom que continuava a arrastá-la pelo castelo.

— Você não pode perguntar a ninguém sobre ela, me entendeu ?

— Por que eu tenho que seguir essas ordens sem sentido ?

— Pare de me irritar, Malfoy. — Tom ajeitou as vestes e deu as costas para o loiro. — Vamos. — ordenou irritado.

Draco bufou revirando os olhos.

— Eu vou porque eu quero ir. — Draco se defendeu.

Percorreram o castelo inteiro, e não encontravam Priscila, indiretamente Tom trocava olhares com George que respondia não tê-la encontrado e que se caso ela continuasse desaparecida, eles teriam que alertar Dumbledore.

As provas já tinham começado, e sem ânimo nenhum, Harry e Cedrico forçados a participar não esboçaram nenhuma expressão de alegria ou euforia, a prova era de resgate como Priscila tinha alertado a Harry e a Cedrico.

— Você descobriu onde ela possa estar? — Harry perguntou para George que negou com a cabeça.

— Não é só ela que sumiu, Hermione e o Rony também. — Fred declarou, mas por alguma razão ele parecia estar tranquilo.

— Talvez essa prova tenha algo a ver com isso. — George continuou para o amigo, e puxou o irmão para a arquibancada.

De longe, George pode vislumbrar Tom Riddle, estava acompanhado de Draco Malfoy e Mattheo Riddle, e George notou que ele era o único a ter as lembranças de Priscila novamente.

Draco ainda carregava seu olhar perdido, uma mistura de sentimentos que o deixavam confuso e aflito, e Mattheo não ficava para trás, estava confuso em estar sendo obrigado a assistir aquela prova, sendo que desde o início das provas ele sequer tinha ido a uma das provas, não se importava para aquilo.

— Ainda quero entender o que estamos fazendo aqui. — Marcus perguntou balançando as pernas nervosamente.

— Para de mexer essa perna. — Tom resmungou irritado para o irmão gêmeo, que imediatamente parou de mexer as pernas ao receber o olhar enfurecido de seu irmão.

— Chato. — resmungou Mattheo baixinho, quase em um sussurro.

— Como é? — questionou Tom, olhando mortífero para Mattheo que sorriu

— Nada.

Os participantes adentraram ao lago, estava estupidamente fria por causa do início do inverno, o que dificultou aos participantes a terem conforto para a procura, e durante alguns minutos procuraram os reféns, quase desistindo da prova, então Harry petrificou ao que tinha acabado de ver.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora