Cap.19

8.9K 471 126
                                    


- É como todos os anos, cheio de trouxas. - uma mulher ruiva exclamou alto, o som agudo de sua voz despertou os dois que estavam perdidos na Estação de Trem que ao virarem para ver de quem se tratava, a viram apontando com o indicador um lugar desconhecido para os gêmeos Potter's. - É por ali, crianças, a plataforma 9/¾. - senhora Weasley falava.

Harry ouviu a voz da mulher ruiva, que acenava para um bando de ruivos que corriam atrás.

- Vamos, já estamos atrasados. - ela insistiu, vendo miniaturas ruivas passando por elas.

- Venha, Pri, acho que aquela senhora sabe onde é. - Harry murmurou para a irmã, enquanto apertava as mãos nas alças do carrinho.

- Você jura, Harry? Ela acabou de falar sobre a plataforma, óbvio que ela sabe. - a pequena ruiva revirou os olhos, correndo em direção a mulher. Harry suspirou com a ignorância de sua irmã, mas decidiu por ignorar.

- Você primeira, Percy. - a mulher falou, um menino ruivo, não era lá tão bonito, mas parecia ser o mais velho, ele se ajeitou de frente para uma parede, onde tinha as placas 10 e 9.

O susto de ter visto o ruivo passar com tudo na parede e desaparecendo foi inevitável, os lábios dos Gêmeos Potter's abriram em puro choque

- C-com licença... - Priscila interviu, chamando a atenção dos ruivos que ainda estavam por lá.

Senhora Weasley lançou um olhar doce para a pequena garotinha ruiva de olhos azuis.

- Olá, pequena, está perdida ? - a mulher perguntou educadamente.

- Eu ouvi a senhora falando sobre a plataforma, eu e meu irmão estamos perdidos, é nossa primeira vez vez Hogwarts, não sabemos o que fazer. - Priscila falava de maneira detalhada, ela virou olhando para Harry, que se aproximou da irmã ao lado.

- São irmãos? - o ruivo que parecia ter a idade deles perguntou com o cenho franzido. - Ela deve ter a idade da Gina.

- Ela é minha irmã gêmea. - Harry falou orgulhoso, mesmo diferentes, eles compartilharam o mesmo ventre, e o amor que Harry sentia por Priscila, era um amor fraternal e cuidadoso.

- Somos gêmeos também! - ela ouviu as vozes de dois garotos parecidos.

- Oh, vai Fred, querido...é a sua vez. - a mulher exclamou, o menino sorriu para a pequena ruiva, e olhou para o irmão.

- Ele não é o Fred, eu que sou. - murmurou George brincando, os Potter's não conheciam os gêmeos, a por isso acabou por ficarem confusos.

- Francamente, mulher, ainda diz ser nossa mãe. - Fred resmungou balançando a cabeça irritado.

- Oh, me desculpe, George. - a mulher murmurou, balançando os braços mandando os meninos se apressarem.

O menino que Molly tinha olhado, parou na frente de Priscila, ele olhou para trás piscando para a mesma, e sorriu.

- Eu estava brincando, eu sou o Fred. - ele murmurou correndo para atravessar a parede. George fez o mesmo, olhando para a menina piscando para ela e passando pela parede.

- Rony vai para Hogwarts pela primeira vez também, crianças, tudo o que tem que fazer é ir correndo entre a plataforma 9 e 10, pode ir correndo se estiverem com medo. - disse a mulher de forma doce, tocando levemente as costas dos Gêmeos, eles olharam para Rony, que parecia tranquilo com toda a situação.

- Harry .. eu não...- murmurou Priscila um pouco tensa, olhando para o irmão.

- Vamos juntos... - Harry murmurou segurando a mão de Priscila. Harry se posicionou na frente do muro, olhando fixamente. - 1...

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora