Cap.25

9.6K 506 274
                                    

*Sexo Oral. Masturbação. Palavrões.*


                     Ela ficou paralisada olhando profundamente para a imensidão daqueles olhos azuis acinzentados, seus olhos verdes brilhavam, mas era uma mistura de sensações, uma mistura de emoções, ela estava estática, suas mãos fecharam em torno de suas coxas, sentindo a mão dos meninos apertando de forma tensa.

Ela desviou o olhar de Malfoy, para olhar fixamente para Riddle, ela não compreendia, afinal, eles namorariam os três juntos ? Os três ao mesmo tempo?Ela abriu os lábios para responder, mas Tom, com seu jeito amoroso, cordial, e emocional a cortou:

— Ela não tem que aceitar. Ela é nossa namorada. — Tom falou soltando bruscamente a mão de Priscila se levantando para pegar a poção que tinha deixado na cama.

— É... Eu... ah...Tom...eu... — Priscila gaguejava nervosa. — Não estou dizendo um "não" ao pedido, mas eu quero entender como isso funciona.

— Você é nossa namorada. — Tom falou simplesmente como se fosse algo óbvio, grosso e calmo como sempre.

— Nós estamos namorando, Kuraminha. Nós três. — Draco explicou com mais cautela, fazendo-a compreender.

Draco e Tom eram a balança, cada um tinha um jeito, cada um tinha sua personalidade, apesar de algumas coisas serem parecidas, as diferenças que eram grandes, a Priscila era o peso que punha a balança com o peso adequado para ambos os lados.

Tom olhava o remédio com muita cautela, o moreno era muito bom em Astronomia, Astrologia, Arte Contra as Artes das Trevas, e uma coisa que ela não saberia se não o conhecesse, mas ele tinha um talento para Poções assim como ela, Priscila viu Tom analisar o frasco com muita cautela, ele pegou um pequeno copo, já compreendo de qual poção se tratava, ele serviu no copo, e se aproximou da menina.

— Toma. — o moreno esticou a mão com o copo em direção a ruiva que fez careta. — Não me faça enfiar a poção na sua goela a força, Pitty.

Ela fechou a careta, fazendo uma expressão confusa para o menino, ele finalmente tinha a chamado de um apelido sem ser em um tom de deboche ou sarcasmo, mesmo com tom de ameaça, ela ficou surpresa.

Ela pegou o copo, virando o conteúdo de uma vez só, a careta que ela fez, acabou fazendo Draco rir, ela esticou o copo para Tom, que pegou o copo, e colocou em cima da mesa próximo às Poções.

— Que horas são? — Tom perguntou ao Draco, o loiro se levantou para pegar o celular na cômoda.

— 7h. — murmurou o loiro.

— Ótimo, às 15h vou te dar outra dose da poção. — Tom exclamou se aproximando da menina. — Deita.

— Precisa descansar. — Draco exclamou amorosamente para ela.

Priscila não questionou, por alguma razão, sentou seu corpo ficar leve e seus olhos pesarem, sentiu que estava exausta para argumentar qualquer coisa, ela engatinhou até os travesseiros, deitou de bruços na cama, sentindo o cheiro de Tom inundar suas narinas.

Tom puxou a blusa dela para baixo, cobrindo a bunda despida da menina, jogando a coberta por cima da cintura da menina, ele se deitou ao seu lado, vendo a menina ainda de olhos bem abertos, ela sorriu para ele, mesmo que estivesse delirando em sono, podia jurar que o viu sorrir de volta.

Ela sentiu braços gélidos a abraçando, e os anéis tocando na poupa de sua bunda com um leve aperto, estava muito cansada para questionar algo, ou sentir algo, apenas se deixou levar pela sensação de paz que inundou seu corpo.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora