Seu coração estava em um vazio sem a risada de seu irmão, das músicas que Sirius inventava com Stefan quando estava bêbado, sentiu saudades de ver Rebekah no canto observando o grupo cada vez mais embriagado, enquanto conversava com Molly que estava sempre atrás do balcão preparando uma nova refeição, era a primeira vez que passava o Natal longe do seu irmão, e dos Weasley's, era a primeira vez no qual ela não precisava se preocupar em preparar uma boa pegadinha com os gêmeos, era a primeira vez que não estaria olhando para as estrelas na virada da véspera para o Natal, apesar de sentir um vazio sem a sua terceira família ao seu lado, seu coração estava aquecido por passar em Hogwarts com seus namorados e melhor amigo, não se arrependera de ter escolhido passar o final de ano com eles, estava sendo divertido a aproximação que estavam tendo.
O Natal chegou, e durante os dias que se seguiram, ela planejou com cautela os presentes que daria aos namorados e ao melhor amigo.
Draco sempre tivera muito dinheiro, então compraria tudo o que quisesse, ela pensou em diversas coisas no qual poderia fazer a ele, mas algo que ele pudesse guardar para si, e lembrar deles.
Ela fugiu dos três durante os dias, preparando os presentes, e quando a noite de Natal chegou, ela estava próxima a lareira, até que sentiu uma mão quente tocar sua panturrilha.
— Feliz Natal, minha lady. — o garoto estendeu a ela, um embrulho, era grande e pesado, ela sorriu para o namorado, pegando o embrulho, puxando no canto, uma sacola pesada com o estendendo. — Não precisa, minha lady.
— Pega, meu amor. — ela exclamou o mais suave possível, ele sorriu pegando a sacola, ainda a olhando.
Ela puxou a fita preta, tirando do embrulho esverdeado, um livro enorme com todos os contos preferidos dela de Stephen King, a capa era roxa escura, com desenhos de galhos secos em um preto brilhoso, seus lábios abriram em surpresa, todos as histórias que ela mais amava do seu autor favorito estavam em um único livro.
— Temos o mesmo pensamento, meu amor. — ela exclamou sorridente, vendo os olhos do garoto brilhando com um livro feito a mão com as biografias de histórias de Defesa Contra as Artes das Trevas.
— Você.. você fez ? — ele perguntou embasbacado, ela tinha tirado tempo para alinhar página por página, costurar folha por folha, criar uma capa, que era de couro, brilhosa e sem nenhuma estampa da maneira como ele gostava. — Minha lady... eu pensei que.. eu...
— Gostou ? — ela perguntou abraçada ao livro, batendo as mãos ao vê-lo sem palavras, soltando um sorriso pequeno nos lábios, ele se aproximou dela, sentando ao seu lado, selando seus lábios.
— Eu amei. — ele fora tão sincero, seu olhar brilhava mais do que uma estrela no céu.
— Feliz Natal. — Draco se aproximou dos namorados, beijando os lábios de Tom, e em seguida, beijou as lábios da ruiva, ele sentou ao lado de Tom.
— Feliz Natal, minha vida. — a ruiva exclamou.
— Feliz Natal, Draco. — Tom exclamou ao mesmo tempo que a namorada.
Ele estendeu uma sacola branca com fita preta, era pequena mas exalava um cheiro gostoso, ambos abriram e se depararam com frascos de perfume, o de Tom tinha o cheiro forte dele, com o frasco quadriculado na cor preta, Draco tinha preparado ambos os perfumes, personalizando apenas os frascos, comprando alguns anéis como ele amava usar que estava dentro de uma caixinha de veludo preto.
O de Priscila, era um frasco pequeno e redondo, o cheiro de morango com baunilha, também feito por ele, estava junto dele uma bandeja espelhada, com uma pequena escultura de cristal transparente um desenho de uma raposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...