Cap.94

1.8K 122 60
                                    


             Em seu sonho parecia perturbado, ela rastejava em um chão frio ouvindo gritos agonizantes, seu corpo parecia gélido e as forças estavam acabando, sua cabeça chocou com o chão e seu olhar foi em direção a Draco que chorava enquanto a olhava naquele estado.

Avada Kedavra. — uma luz verde tomou conta da visão da garota caída, vendo o corpo de Mattheo se chocar contra o chão.

Seu consciente berrava em desespero ao ver os olhos do seu amigo abertos sem o lindo brilho da vida, ela buscou com o olhar Draco e Tom, que tentavam se salvar inutilmente mas fora recebido a maldição imperdoável.

Draco fora o primeiro a receber, já que seu inconciente o levava para buscar Priscila, e parando sobre ela o loiro exclamou:

— Eu te amo, kuraminha.

— Estupefaça.  — o feitiço viera de Bellatrix. — Traidor, apaixonado por uma Potter, sangue daquele que tentou destruir nosso Lord. Você e Tom são uma escória para os Comensais, uma escória para o mundo bruxo.

— Deixem-os em paz, vadia. — a voz de Tom lhe atraiu, e o viu pegar Draco quase que inconsciente em seus braços e se arrastar para o corpo de Priscila e Mattheo.

— Traidores. — Bella carregava ódio e nojo na mesma proporção o que lhe causou arrepios, principalmente ao vê-la erguer os braços e mostrar a varinha.

— Eu te amo, minha lady. — Tom exclamou antes de ...

— Avada Kedavra.

Ela abriu os olhos em um sobressalto, notou sua garganta doer ao ouvir seus gritos, pulando na cama buscando o ar com dificuldade, pode sentir os braços de Fred lhe acolhendo e devagar recuperar a audição e ouvir Fred a chamando.

— Moranguinho. — ele a chamou mais uma vez, e em um desespero, ela o abraçou se desmanchando em lágrimas.

Fred sem compreender muito, deixo-a chorar por alguns minutos, mas vendo que seu pranto era forte optou em questionar para tenta-la fazer se acalmar, ele colou o peito nu da menina no dele ficando por cima dele, ele tornou a se deitar deixando-a usá-lo como um travesseiro.

— Eu sonhei que eles tinham sido mortos. — ela exclamou aos prantos

— O que ? Quem ?

— Draco, Tom e Mattheo.

Fred olhou para a amiga que chorava desesperada com o sonho, em sua mente parecia uma visão, mas não queria acreditar de que realmente isso iria acontecer, ela sentiu calafrios, ela sentiu medo em perdê-los.

Fred tentou acalmar a amiga em seu abraço em silêncio, seria melhor deixá-la chorar para depois tentar falar que era apenas um sonho, mas e se não fosse apenas um sonho, e se aquilo fosse uma visão e ele estivesse passando informações e expectativas erradas para a amiga ?

E antes que pudesse dizer algo que a acalmasse ou que pelo menos pudesse tentar, ele ouviu um estrondo na porta, a figura de um Harry arfando com o peitoral esbranquiçado correndo na direção da cama fez Fred travar.

— Priscila, o que houve.. ? — a pergunta fora interrompida pelo próprio Harry, que desceu o olhar para a nudez de sua irmã sobre Fred que estava com o peitoral nu. — Seu desgraçado...

— Deu merda. — exclamou o ruivo que deitou Priscila na cama e rapidamente puxou um dos lençóis para cobrir sua nudez.

Harry ficou com os olhos completamente negros, em um ataque de fúria e ódio, ele avançou sobre Fred que desviou com dificuldade, já que o lençol era de seda e escorregava em seu corpo toda vez que corria.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora