Cap.57

3.3K 229 21
                                    


                  Mais alguns meses se passaram, e a harmonia que crescia só fazia Priscila ficar cada vez mais desconfiada, toda vez que pedia ao Tom para lhe ajudar, ele lhe passava as informações parecidas o que fazia pensar que Elijah estava mais que certo sobre a desconfiança sobre Tom, mas por qual motivo ele estaria escondendo algo assim dela ? Em sua mente não fazia sentido as ações dele, por mais que Elijah tenha falado que iria hipnotizar o garoto para ela, a ruiva queria descobrir da boca dele por vontade própria.

— Eu li algo que parecia ser magia negra. — ela disse tentando se lembrar do que tinha lido. — Ainda não está fácil de descobrir, mas acha que pode ter algo nisso ?

— Suponho que sim, mas precisamos que você descubra mais sobre essa magia negra para analisarmos, quando retornar a Hogwarts, tente manter o máximo de contato comigo.

— Eu não estou conseguindo agir bem com o Tom. — A garota gemeu, cruzando as pernas bebericando de seu capputino, Elijah tocou em sua coxa acariciando a pele macia da garota, ela o olhou preocupada.

— Tente agir normal, querida, por mais difícil que seja. — ele pediu roucamente com seu rosto próximo ao dela.

Ela tinha acordado com cólicas intensas naquela manhã, chegava a chorar, Draco massageava o ponto delicadamente sempre que começava a ficar dolorido, pegando compressas de água quente para diminuir as dores, Tom perguntou qual era o melhor chá para aliviar as dores, ela não hesitou em falar pensando em preparar, mas ao ver o moreno pulando de sua cama para poder preparar para ela, a ruiva ficou estupefata com a ação do namorado, ela desceu com Draco, que a tratava como se fosse um pedaço pequeno de Cristal.

Como sempre, seu pai jogava com Mattheo, na companhia de Stefan que algumas vezes dava palpites e recebia uma "vai tomar no cu", de Mattheo e Damon ao mesmo tempo, quando o moreno voltou da cozinha vendo Tom preparando o chá de maneira apressada e quando ele disse que era para a sua lady, Mattheo franziu o cenho totalmente assustado, principalmente com as cenas seguintes, faltava apenas um mês para o retorno a Hogwarts, e desde a penúltima semana do mês de julho, próximo ao seu aniversário e de Harry. Tom e Draco começaram a agir estranho.

— Que poção do amor você deu ao meu irmão. ? — Mattheo perguntou, ao ver Tom levando flores e levando todos os dias café da manhã para a namorada.

— Eu sinceramente estou com medo. — a ruiva exclamou, olhando para Draco, que jogava o vídeo game com Damon, olhando atentamente para a televisão.

— Minha vez. — Mattheo exclamou tirando o controle da mão de Draco, o loiro passou os braços pelo corpo da menina, cheirando seus cabelo.

— Ou, seboso, tira as patas da minha filha. — Damon resmungou olhando de canto para o casal, Draco se afastou minimamente, rindo baixinho, a garota revirou os olhos.

Priscila estava achando toda aquela situação estranha, Draco não era de ser tão pegajoso assim, na verdade ele nunca fora tão pegajoso, ela estava achando as ações deles muito estranhas, por alguns momentos pensou que Mattheo tivesse pregado uma peça e feito uma poção do amor a eles, deixando-os mais melosos, mas ... as ações eram feitas com muita consciência, e Mattheo não tinha essa personalidade dos gêmeos Weasley's.

Ações no no qual ela sabia que eles não fariam em seu estado normal, no terceiro dia após o início da sua colica, Tom todos os dias preparava chá e levava flores para ela, e novamente e ela viu o moreno surgir com uma caneca de chá, só que dessa vez sem flores, afinal,  Tom Riddle odiava flores, sempre que dava uma a elas, acabava matando a rosa por acabar atraindo incetos ou borboletas pelo qual ele morria de medo.

— Por que isso, Tom ? — ela perguntou com o cdnho franzido em direção ao Tom que deu de ombros.

— Não está com dores, minha Lady ? — o moreno perguntou, sentando do outro lado da garota.

— Sim. — foi tudo o que ela conseguiu responder, pegando o chá das mãos de Tom, o olhando estupefata.

— O que foi ? — Tom perguntou, vendo a garota olhando para os dois namorados.

— N-nada, mas.. vocês estão bem ? — ela perguntou alto, atraindo a atenção de Damon, Stefan e Mattheo.

— Por que não estaria, minha rainha ? — Draco perguntou sorrindo de canto.

— Ok... — ela pulou do sofá,  ainda com o chá em suas mãos, apontando o dedo na cara dos dois. — Vocês estão muito...muito esquisitos. Eu vou dormir.

— Tudo bem, minha rainha. — Draco exclamou sorrindo para a namorada. — Boa noite.

— Boa noite, minha lady. — Tom abriu um sorriso, um sorriso no qual ela nunca tivera o visto dar em um local com pessoas no qual ele não amava e não tinha um pingo de intimidade.

— Vocês estão doentes ou algo do tipo ?Eu realmente estou preocupada com vocês. — a garota exclamou extremamente séria, fazendo Draco rir.

— Talvez esteja com muito sono, kuraminha, vai dormir. — o loiro exclamou, fazendo a menina virar um pouco do copo com o chá em seus lábios.

— Harry te mandou notícias se vai deixar de aborrecer a Molly ? — Stefan perguntou, estava sentado ao lado de Damon, observando o trisal, o irmão e o melhor amigo de Priscila.

— Ele me disse que virá pela manhã, depois do nosso aniversário ele vai retornar a Toca. — a garota explicou, vendo Stefan assentir com um sorriso para a mesma.

Em silêncio virou as costas e fora bebericando seu chá, subindo as escadarias da Mansão.

Desde o dia em que chegara na Mansão, os meninos acabaram viciados naquele maldito vídeo game, a garota não tinha um dia no qual ela conseguia jogar, pois já estava sendo atacada pelos meninos para tomarem o lugar dela, e quando pegavam o controle, acabavam ficando até tarde jogando, e a visita da Bennet, só fez os namorados ficarem mais grudados nela.

Ela bebeu seu chá, e vasculhou em sua mala as roupas de uniforme e dentro da mala, estava o casaco de Fred, ela passou suavemente os dedos na lã do casaco, sorrindo de canto, sentia saudade daquele idiota, podia se lembrar de como ele reagiu quando ela anunciou o namoro, aquilo realmente doeu, mas ela tinha que entender que ele não agiria como ela, ele foi um completo idiota, guiou seus pensamentos na festa de Halloween, quando Draco pediu para que ele a tirasse de lá, Fred não pensou duas vezes em largar a namorada bêbada com o irmão irmão, e pegá-la para levá-la para fora em segurança.

Aquele olhar de dor, ela precisava também descarregar a raiva que sentia dele por tê-la feito sofrer, mas talvez eles precisassem de uma longa e profunda conversa para colocarem aquela situação de lado e dar continuidade à amizade dela.

No aniversário dos gêmeos Potter, no momento em que Harry chegou, os meninos ficaram mais distante e sempre que o moreno aparecia, os três se distanciavam bastante dela, ela fez questão em não questionar, lembrando das palavras de Elijah em relação ao Tom, mas o que ela não compreendia era o motivo de Draco e Mattheo acompanharem as ações de Tom, então a garota continuou a estudar além do que Tom lhe passava.

O retorno a Hogwarts estava tudo magnífico, o quarteto organizava as malas, e já na estação eles adentraram a locomotiva, a ruiva ficou com os namorados e melhor amigo, o que irritou um pouco Harry, já que sempre que iam para Hogwarts, ela ia no vagão da Grifinória com ele.

Aquele tratamento de princesa mudou drasticamente após a volta a Hogwarts, Draco parecia muito distante e completamente aéreo, faltava as aulas necessárias, não fazia mais as aulas extras no qual ele adorava fazer para distrair a mente dos problemas, o quadribol ele também deixou de lado assim como Tom, forçando Théo a arranjar substitutos temporário aos amigos, já o Riddle mais velha qualquer coisa que falava com ele, por menor que fosse, era pedir para receber uma facada no peito, e Mattheo dava meias palavras, quase nada, sempre que conversavam, eram mais tragos no cigarro do que palavras trocadas.

Ela deitou na cama do dormitório de Draco, sentindo as lembranças lhe atingindo com força, as dúvidas crescendo, e o cansaço lhe vencendo, e ela se entregou ao mundo dos sonhos, tentando esquecer dos seus problemas e submergir a algumas respostas para manter sua mente relaxada, e  sentindo seu corpo cada vez mais relaxado, ela se agarrou aos travesseiros sentindo o cheiro dos namorados, até que finalmente adormeceu agarrada aos lençóis.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora