*Beijo gay*
Um furacão loiro rodava apavorado dentro do quarto esverdeado, ele vasculhada o quarto, debaixo da cama, dentro do armário, a Sonserina inteira já sabia que a Potter não estava na Comunal do tanto que o loiro perguntou os Sonserinos onde a ruiva poderia estar, Draco após ver a garota entrar em seu quarto e ver em seu olhar, a decepção estampada, o loiro ficou eufórico e apavorado, ele não queria que ela pensasse coisa errada, então optou por sair do quarto e procurar por Hogwarts mas pela escola estar praticamente vazia, não tinha como alguém ter a visto, e ir ao Harry Potter, era pedir suicídio, ele fechou a porta com força, irritado por não encontrar nada que pudesse lhe dizer onde ela poder estar, ele ligava várias vezes para o celular da menina, que sempre caia na caixa postal, o loiro bufou tirando o celular da orelha, passando pelo corredor com raiva, atropelando algumas meninas, sem ao menos da um pingo de importância para saber se elas estavam bem.
Tom estava em seu quarto, olhando para a mesa de Poções, os frascos no qual ela tinha preparado as Poções algumas ainda estavam ali, ele sorriu de canto, orgulhoso.
Após Malfoy expulsar Astória Greengrass do quarto de Riddle, vasculhando suas coisas para procurar a calça e uma blusa para vestir e procurar pela menina, o moreno ficou em seu quarto com a mente vazia.
Ele seguiu para seu armário, tirando de lá, um casaco de lã preta, um jeans liso preto, e um sapato social, ajeitou seus cabelos negros, levantando as mangas do casaco até os cotovelos.
— Tom, você tem uma blusa para me emprestar ? A roupa da festa está rasgada. — Dephine murmurou, ela estava completamente nua, apesar do frio, queria poder provocar Riddle e Tom, já que Astória fora expulsa por Draco, antes de sair como um louco atrás da melhor amiga.
— Eu não te mandei ir embora ?— perguntou Riddle irritado, tirando os braços da menina envolta da sua cintura.
— Draco mandou minha irmã embora, não lembro de você ter me pedido para sair. — a loira falou com um sorriso malicioso nos lábios, ela passou os dedos nas costas largas do menino, apoiando o queixo no ombro do mesmo.
Tom revirou os olhos em estresse, tinha que procurar por Priscila, junto de Draco, antes que o loiro fizesse um drama e espalhasse cartazes pela escola que a melhor amiga deles estava desaparecida.
— Você é burra ou se faz, Greengrass? — o moreno perguntou prepotente, lançou seu sorriso sarcástico. — Já te comi, pode ir embora.
— Mas...
— Sai ! — a voz não viera de Tom Riddle e sim de Draco, completamente descabelado e irritado, ele passou como um furacão para o banheiro, em seus braços estavam suas roupas.
Ele somente adentrou ao chuveiro, se enfiando debaixo da água fria, os cabelos loiros umedeceram tão rapidamente, que ele jogou-os para trás, jogando a água gelada em seu rosto e no resto do corpo, após alguns minutos, ele aqueceu um pouco a água, e ouviu o barulho da porta se abrindo, revelando Riddle, encostado no portal o observando curiosamente.
— Vou ter que procurar por ela. — não fora uma pergunta e sim uma confirmação.
— Eu vou te ajudar. — Draco falou irritado, terminando de se banhar, desligou o chuveiro, pegando a toalha úmida na qual Dephine tinha pego para enxugar o corpo.
Draco começou a se vestir em silêncio, colocando a cueca,e buscando sua camisa social preta de manga comprida, a calça social, um sobretudo, e seu sapato.
— Sabe que ela pode estar com o Potter, não é? — perguntou Riddle vendo o loiro passar por ele.
— Ela não devia ter visto isso hoje, Riddle. — Draco começou, jogando a calça de moletom em cima da cama do moreno, que imediatamente pegou a calça e dobrou, colocando-a sobre o travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...