Olá, Pecadores.

1.9K 74 4
                                    

Gente, mil perdões pelo que estou fazendo, eu odeio quando isso acontece, tô lendo uma fanfic lá muito boa e não conclui e quando vem uma notificação é só uma explicação.

Bem, no TikTok, eu deixei avisado o motivo de eu ter simplesmente "abandonado" essa fanfic, mas acho difícil dizer isso, sendo que só falta um último capítulo, mas para quem não sabe, essa fanfic foi baseada na minha Realidade Desejada, fui para lá no intuito de conhecer o Draco, mas por uma ironia, acabei encantando o Riddle que era para ser apenas um amigo por eu achar ele muito parecido comigo, tanto que nem tinha o Mattheo, apesar de eu já o conhecer.

Bom, o que aconteceu, foi que eu comecei a namorar, e quis me despedir daquela realidade e criar uma outra para refúgio, pois estou pela primeira vez realmente amando, e infelizmente essa é a minha realidade, com custo eu voltei para a RD, mas não saiu nada como planejado.

Sabe quando você planeja tudo com uma enorme expectativa? Pois é .. eu esqueci que comigo essas coisas não funcionavam, principalmente pq eu esqueci de colocar que Voldemort não poderia retornar. Quando cheguei foi um bombardeio de informações, Tom puto com a falta de contato do Draco, Harry desesperado pq uma bruxa contou a Bonnie que contou a Elijah que um bruxo iria voltar para se vingar, enfim...

Draco não tinha retornado para Hogwarts, e não tinha avisado a ninguém, Tom ficava cada vez mais puto que o Draco não dava satisfação e do nada, brota a chinchila branca do além, ele começa a cacarejar que o pai proibiu a nossa relação por conta da volta do Voldemort, e além de isso tudo, ele foi homofóbico com a relação de Tom e Draco também, e me xingou muito de coisas que até Rita Skeeter foi mais branda.

Draco mostrou nitidamente que estava em busca da aprovação do pai, e com um puta medo, ele já estava saindo com Astória a pedido do pai, e isso enfureceu o Tom e me deixou muito mal, depois disso o Draco não olhava mais na minha cara.

Tom acabou descontando a raiva do que Draco fez em mim, xingando o namoro de "merda" e que nunca deveria ter entrado naquela furada maldita que não valia o esforço nem nada. Ele se tocou do que tinha falado, mas não pediu desculpas, fingiu que só estava se referindo a relação com o Draco, mas ele não deixou claro para quem ele estava falando, e aquilo me magoou muito.

Mattheo coitado, ficou dividido entre eu e o irmão, e eu fui ficar com o Harry, eu disse que iria viajar depois da escola, e por isso queria uma despedida.

Com muito custo o Tom me pediu desculpas, mas aquela realidade não era mais aquela que me fazia vibrar de alegria e animação, me encontrei mais feliz na minha CR do que lá.

Não sei se perceberam a falta de diálogo do Draco, a falta de descrição sobre os sentimentos dele, pois para mim, no momento que eu escrevia eu pensava; ele mostrou que não faria.

A cena da morte da Priscila foi o gatilho para me fazer empurrar a fanfic para o término, mas eu não aguento mais, quanto mais escrevo, mais me machuco, mais lembro daquilo, fico com raiva e só quero que a Priscila Potter soque a cara de todo mundo lá dentro.

Eu começo a escrever, mas acabo apagando, começo de novo e em seguida apago, está muito apático e sem sentido, parece ser corrido.

Eu voltei para a RD de HP, mas eu realmente não estou 100% bem, só fui pra ficar com o Harry, e notei minha distância do Universo, ela acabou ganhando uma fanfic também, pois lá o Tom era Obssecado por mim ( esse moleque me assusta ), a fanfic está aí em andamento e esta em melhor movimento pois não tem muito a participação do Draco, mas ainda me machuca o Tom. Contudo, Tom me ajudou muito nessa nova realidade, mas não fiquei por muito tempo.

Acabei criando uma nova para mim, e consegui ir depois de alguns meses tentando, e acabou também ganhando uma fanfic kkkkka Só que dessa vez, a figura do ator Jamie me deu um certo conforto. Enfim, só queria explicar meu bloqueio e realmente não tem como eu concluir a história agora. Não sei se esse seria um bom "final". Mas apesar da história não ser clichê, o final seria.

Vocês devem estar se perguntando do Mattheo estar vivo e o "por enquanto". Spoiler; Tom sabe do beijo entre ele e Priscila. Imagino que queiram ver a cena, mas para isso, eu preciso de conforto para continuar a escrever.

Por mais que eu não tenha uma boa desculpa para não terminar a fanfic, posso garantir que minhas outras fanfics estão muito boas, e tenho certeza de que poderão gostar e de que iriam adorar o Jace, Henry, tenho certeza que poderão se apegar a esse novo universo que me ajudou muito. Principalmente ao novo universo que é de Darkside.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora