Cap.118

1.5K 102 23
                                    

* Leiam as notas finais. Por favor. É importante. Capítulo com morte. Sangue. Palavrões. *

            As mãos cobriam seu rosto, mas suas lágrimas assim como seu pranto eram violentos, já esgotados de tanto chorar, Harry e Damon tentaram consolar Rebekah que inconformada, desacreditava do que tinha escutado, não poderia ser possível su...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            As mãos cobriam seu rosto, mas suas lágrimas assim como seu pranto eram violentos, já esgotados de tanto chorar, Harry e Damon tentaram consolar Rebekah que inconformada, desacreditava do que tinha escutado, não poderia ser possível sua filha realmente ter falecido, no fim, ela se culpou, se culpou em ter em mãos a cura que poderia ajudar sua filha.

— Como deixaram isso acontecer? — berrou Klaus para o grupo que apenas encolheu. Elijah passou a mão pelo rosto, enxugando qualquer resquícios de lágrimas e com os olhos marejados pelo choro recente segurou o irmão pelos braços com dificuldade que sequer tentava lutar contra o aperto de Elijah em seus braços.

— Pare, Niklaus. — gritou Elijah de volta para o irmão que abaixou a cabeça se entregando a um choro fraco.

— Minha afilhada. — berrou Klaus inconformado, chorava, mas não parecia desacreditado, mas sim, parecia certo de que a informação estava errada. — Ela não está morta, isso é impossível.

— Niklaus. — gritou Elijah novamente tentando acalmar a confusão que seu irmão causava.

— O que era aquilo? — perguntou Mattheo para Caroline,apontando para a cura nas mãos de Rebekah.

— É a cura para o vampirismo. Rebekah conseguiu para salvar a vida da filha. — explicou Caroline abaixando a cabeça. Mattheo assentiu compreendendo e se afastou o suficiente para contar a Tom.

— Não faz sentido. — disse Tom em completa confusão.

— Talvez essa seja apenas uma réplica. — tentou Mattheo.

— Não. Não é nem um pouco parecido com o que Priscila carregava. — explicou Tom. O moreno olhou para Klaus, suas ações estavam estranhas aos olhos de Tom que comentou.  — Klaus parece que sabe de algo.

— Por que acha isso ? — perguntou Draco com o cenho franzido.

— O luto dele, está confiante de mais. — explicou Tom observando cada passo de Klaus que caminhava de um lado para o outro.

— A mesma reação que de Mattheo. — disse Draco tentando entender o ponto que Tom queria chegar.

— Não. Essa atitude não é de um alguém inconformado com algo, um alguém que não está abalado. Só chora pela ideia de realmente ter perdido a Priscila, comprovando mais ainda de que acho que ela ainda está viva. — disse Tom analisando ainda mais os passos de Klaus, que por um momento parou e olhou para o moreno.

— Vamos descobrir como ela está. — disse Mattheo, batendo suavemente no ombro de Tom e se aproximando da família Salvatore.

— O que esses malditos estão fazendo aqui ? — gritou Klaus machando em direção ao trio, Mattheo recuou com as mãos para cima próximo ao peito ao ver a velocidade de Klaus.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora