Aparatando em lugares diferentes, e procurando caminhos mais próximos a Hogsmead, a noite finalmente chegou, com o barulho de aparatação acabou acionando os alarmes irritantes com barulhos de berros de gatos que atraiu aos sequestradores para a procura, o grupo se escondeu em lugares diferentes e os vampiros dispistavam acionando outros alarmes, fizeram tais ações até próximos a uma cabana com mesas cobertas, com sorte, em um outro canto, o alarme foi acionado, atraindo os sequestradores para o lado oposto, permitindo que o grupo fugisse para um beco escuro com escadas escorregadias, sabiam que não conseguiriam despistar os sequestradores por muito tempo, e com a agilidade de Tom, encontraram uma saída daquele beco, mas ao se verem sem saída com as grades fechadas e sem poderem ecoar barulho, se viram amedrontados.
— O que faremos? — perguntou Ronald.
— Venham,por aqui —a voz rouca de um velho, saindo de uma casa pequena atraiu ao grupo, que sem pensar mais de uma vez rumaram para o local.
Mas para a surpresa de todos, ao olhar para o homem, o susto fora inevitável, mas apressados adentraram e desceram as escadarias, o local era úmido, escuro e um pouco frio, apesar das poucas velas, a maior iluminação vinha de uma pequena janela.
— Conseguiram olhar para ele ? — perguntou Ronald espantando, vendo Tom adentrar ao local observando cada canto cauteloso. Damon observou pelo canto da janela, desconfiado com o ambiente.— Por um minuto eu pensei que fosse.
— Eu sei, Dumbledore. — disse Hermione.
— Que lugar asqueroso. Como alguém em sã consciência moraria em um lugar como este ?— murmurou Rebekah ao Harry.
— Para, mãe. — resmungou Harry.
— Asqueroso é verdade, mas por qual motivo entramos em um lugar aleatório com um desconhecido que por coincidência ou não, tem a fuça do diretor morto de vocês? — perguntou Damon ao filho que puxou de seu bolso o caco de vidro que carregava por todo o canto.
— Provavelmente deve ter algum parentesco com Dumbledore. — diz Stefan tentando contornar o deboche vivido na voz do irmão.
— Ou simplesmente queiram nos entregar por que mataram alguém. Não se lembram da história que Harry nos contou sobre Lovegood. Que BOOM! Logo em seguida minha filha estava morta. Não sei se vocês estão entendendo onde eu estou querendo chegar. — Damon constatou e olhou para um quadro a frente deles. — Ali naquele quadro. Não estou vendo essa garota em parte alguma.
— Pode ser a mãe deles, Damon — Stefan bronqueou Damon com a ignorância do irmão. — Pare com essas ações impulsivas e estúpidas, pode nos atrapalhar.
— Potter. — chamou Tom ao ver Harry no espelho. — Por que eu consigo te ver nesse espelho ?
— O que ? — perguntou Harry com o cenho franzido. Confuso, ele se aproximou de Tom, e pelo caco ele pode ver parte do rosto do ex-cunhado que virou para olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...