*Capítulo contém conteúdo sexual*
A mulher fazia chá em sua cozinha, os homens que já tinham tirado seus casacos estavam esperando pacientemente a mulher, Draco estava ao lado de Tom com as mãos no bolso, olhando para a mesa a sua frente, Mattheo estava ao lado do seu irmão, parecia nervoso com algo.
— Acredito que minha neta, Bonnie tenha lhe dado meu endereço, senhor Riddle. — a mulher exclamou se aproximando com uma bandeja, colocando os chás um na frente do outro, logo em seguida, sentou-se a frente do trio.
— Ela disse que teve uma visão junto da Priscila, essa visão confirmava a morte da minha mulher e sua neta disse que nós somos os culpados disso. — Tom explicou a mulher que suspirou para ele.
— Bom, para fazê-los ficarem mais a vontade comigo, eu vou me apresentar. Eu me chamo Sheila Bennet. — a mulher falou educadamente. — Minha família vem de uma linhagem de Bruxos diferente das de vocês, somos bruxas poderosas e minha neta acabou pegando esse dom. — a mulher explicou calmamente, ela esticou suas mãos sobre a mesa, estendendo em direção ao Tom. — Foi você quem viu a visão, deixe-me ver o que aconteceu.
Tom hesitante, esticou a mão, segurando a de Sheila que fechou os olhos, eles tiveram que ver a cena, e Tom estava farto com aquilo, ele jogou seu corpo para trás soltando a mão da mulher suspirando pesado.
— Chega, eu não quero vê-la morrer de novo. — Tom exclamou nervoso, Draco ao seu lado, segurou suas mãos tentando confortar o moreno, que respirava pesadamente.
— O que acha que pode ser, senhora Bannet ? — Mattheo perguntou preocupado. — Sua neta diz ser culpa nossa.
A mulher pegou dentro de uma caixa de madeira escura, um deck claro de tarot, ela embaralhou em silêncio, e abriu o leque sobre a mesa, onde seus dedos passearam pelas cartas, ela puxou uma carta. 6 de copas invertido, dois de paus, enforcado e a carta da Morte, ela fechou os olhos.
— O amor que nutrem pela pequena Potter é extremamente forte e puro, talvez um amor que cresceu desde a infância e nunca notaram, é um amor que pode matá-los, vocês pensam que o que estão fazendo estão a protegendo do caos que será será guerra. — Sheila começou a falar, assustando os três a sua frente, ela puxou mais uma carta, nove de ouros, oito de ouros. — Existe uma mulher, no qual um de vocês odeia, e essa mulher tem um apego a alguém no qual ela amou muito, e que na segunda semana de novembro retornará, trazendo o caos e a morte da mulher que vocês pensam que protegem.
— Segunda semana de novembro? Torneio Tribruxo! — Draco exclamou lembrando da data que fora colocada para o Torneio daquele ano, que seria justamente em Hogwarts.
— Por que achamos que não estamos a protegendo? — Tom perguntou com o cenho franzido.
— Esse mal, não quer só a morte daquele que não conseguiu matar, ele quer a morte dos gêmeos que não conseguiu destruir, a vingança por ter sido capturado antes de acabar com os que a profecia defendia. — ela fechou novamente os olhos, limpando a garganta. — Quanto mais próximos vocês ficam perto dela, mas perigo ela corre.
— O que devemos fazer ? Porque ela está em perigo conosco ? — Mattheo perguntou um pouco nervoso.
— Vocês... São filhos do mal. — ela apontou para Mattheo e Tom, que se encolheram. — E você faz parte dessa linha. Estão pondo-a em perigo e consequentemente a vocês também.
— Quer dizer, que a morte dela é por nossa causa? — Mattheo perguntou novamente, vendo que o irmão e o amigo estavam em choque.
— Não, aqui está escrito o destino de Priscila Potter, porém, a uma outra saída. — ela manteve os olhos fechados respirando fundo e de maneira trêmula. — O mal encherga as suas fraquezas por uma parte dele que vive em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...