Cap.84

1.8K 141 47
                                    


                  Elijah recusou por mais alguns momentos até liberar a mulher sair com seu carro, ainda com as mesmas perguntas chatas e desconfiadas, ele queria acreditar de que sua sobrinha não faria algo tão louco do que encontrar  com Katherine sem um plano, em sua mente a Priscila tinha esperança de Katherine lhe ajudar, apenas falando sobre a liberdade dela com Klaus.

Ela dirigiu por alguns minutos, pegando atalhos e tentando ver se Elijah a seguia...

O local estava cheio como esperado, a lanchonete era aconchegante, tinha cores azuladas e brancas, algumas pessoas estavam do lado de fora, ela estacionou o carro em um restaurante um pouco distante do local marcado, apenas para se certificar de que Elijah não iria segui-la, ela adentrou a uma lanchonete aleatória e saiu pelos fundo, passando por um beco até chegar ao local desejado.

Ela se sentou no meio, onde tinha apenas lugar para mais uma pessoa, e lá ela esperou, até surgir a figura de sua visão, a mulher com os cabelos cacheados e volumosos, o olhar superior, um jeans preto e um salto frio, ela deixou o casaco pesado no cabedeiro e caminhou até a Priscila.

Estava idêntica a sua visão, ela parecia desfilar perante as mesas, seu olhar procurava por alguém com uma expressão entediada.

— Katherine? — Priscila perguntou com o cenho franzindo ao notar que a mulher poderia passar reto por ela.

A morena parou e então viu Priscila se levantar, ambas se analisaram da cabeça as pés, Priscila por ver a imagem mais bonita e sensual de Elena, e Katherine por ver uma mulher tão bonita como Priscila, precisando de sua ajuda.

— Devo admitir, eu esperava menos. — Katherine murmurou se ajeitando para longe dela, puxando a cadeira vendo a ruiva voltar a se sentar. — Eu não tenho muito tempo, como já sabe meu nome, eu preciso que tente resumir o máximo do que quer de mim.

Priscila respirou fundo, ela sempre fora direta desse jeito, e agora ela estava percebendo o quão irritante aquilo era, mas para lidar com Katherine, precisava agir como sempre agiu.

— Pouco me importa o tempo, Katherine, eu sei do que precisa e eu tenho em mãos. — Priscila revirou os olhos, pegando um sache de açúcar. — Mas para resumir, eu sou bruxa e feiticeira, em meu mundo está para acontecer uma guerra, no qual meu irmão teve uma visão que eu iria morrer, e para que eu tenha certeza da minha volta eu preciso que você me ajude.

Katherine arqueou a sobrancelha, estava lidando com uma mulher parecida com ela, então notou um certo sinal de perigo.

— Quem é você ? — Katherine questionou com o cenho franzido.

— Priscila Mikaelson Salvatore Potter. — a garota exclamou nome completo, vendo Katherine abrir os lábios ao notar ambos os sobrenome unidos.

— Você é uma Mikaelson e Salvatore ? — Katherine parece chocada com a informação. — Como isso é possível?

— Minha mãe era uma bruxa feiticeira, veio de uma linhagem desconhecida e extinta de feiticeiros, e um de seus poderes envolvia visões, e que em uma certa noite, minha mãe biológica previu a morte dela e de meu pai, e desde então confiaram a Rebekah Mikaelson e a Damon Salvatore a nossa guarda.

— Ah. — ela exclamou surpresa com um sorriso no canto dos lábios. — Então você é filha de Damon e Rebekah? — ela perguntou o óbvio, mas a pergunta viera de forma retórica, já que era óbvia a explicação de Priscila. — Então, Priscila. Por qual motivo eu seria útil ?

— Meu irmão gêmeo, teve a mesma visão a mais ou menos um ano. — ela suspirou, novamente procurando resumir ainda mais a história. — Nessa visão, meu irmão me viu ser morta por um dos Bruxos que estará retornando essa semana para Hogwarts. E a alguns meses eu tive uma visão, com você, aqui ...nesta lanchonete. — ela murmurou, inclinando o corpo para a mesa apoiando seus braços sobre ela e olhando fixamente para Katherine. — E tudo o que eu preciso de você é da sua arrogância e egoísmo, mas também do seu sangue.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora