Cap.105

1.4K 97 14
                                    

      Harry despertara poucos segundos após ser levado para seu quarto, a bolsa quente em sua testa manteve a temperatura do corpo do moreno estabilizada, ele pode sentir o cheiro de morango que emanava dos cabelos de sua irmã, não se lembrava de como a briga tinha terminado, apenas que sentiu ser arremessado por Priscila, que após o segurar se permitiu desmaiar.

Ele se levantou, ouvindo as vozes de seus amigos próximos.

— Que bom que acordou, Harry. — exclamou George se levantando do sofá.

— Espero que não tenhamos o acordado com a nossa voz aveludada. — brincou Fred parando ao lado de George.

— Parem de implicar, ele acabou de acordar de um desmaio. — reclamou Rony com os irmãos que apenas deram de ombros.

— Onde esta a Priscila ? — perguntou Harry procurando a irmã com o olhar.

— Já está sentindo a minha falta ? — brincou a garota saindo do banheiro indo em direção ao irmão que ajeitou seus pés para fora da cama. — Como se sente ?

— Parece que minha cabeça vai explodir. — exclamou Harry.

— Alguns alunos estão nos esperando perto da Sala Precisa. — lembrou Hermione.

— Ninguém vai querer que eu de essa aula, eu sou pirado, lembram ? — perguntou Harry levantando com a ajuda de Priscila e Gina.  — E depois do que fiz ao Simas, tenho ainda mais do que certeza de que nenhum deles confiaria em mim.

— Priscila conversou com Simas. — explicou Gina ajeitando as vestes do namorado.

— Torturou ele ? — Harry perguntou assustado.

— Não, Harry, só conversei. — Priscila revirou os olhos com a acusação. — Confesso que foi difícil de convencer os outros alunos após o episódio no Salão.

— Tenta ser mais positivo, Harry. — Fred comentou risonho.

A fila para a Sala Precisa estava grande, alguns alunos estavam sérios, enquanto os da Grifinória estavam assustados com a chegada de Harry, o grande Salão abriu as portas e um lugar aconchegante surgiu, e enquanto todos se acomodavam, Priscila pensava no que poderia falar com aqueles que decidiram ouvir o que Harry tinha a dizer.

Henhy se aproximou do quarteto, ficando ao lado de Priscila enquanto sorria para Luna que sentava ao lado de Chang que parecia ter um olhar perdido.

— Ah, oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah, oi. — Hermione começou. — Chamei vocês aqui,
pois não sei se sabem, aquele que não deve ser nomeado retornou e precisamos aprender a nos defender da guerra que se aproxima.

— Teremos aula com o cara que arremessou o Simas longe ? — um aluno da Grifinória questionou com os braços cruzados.

— Não ouvimos falar dele a muitos anos, justamente agora ele retornou ? — um corvino de cabelos loiros escuro perguntou.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora