Hogwarts brilhava com as luzes do castelo acesas, podia sentir a atmosfera mágica tomando conta dos corpos dos alunos que adentraram ao castelo com ansiedade, principalmente as novas crianças bruxas que adentraram ao castelo com a ajuda de Hagrid, a Seleção fora mais rápida do que a dos outros anos, muitas crianças acabaram por ir para Lufa-Lufa, sendo cinco para Grifinória, oito para a Sonserina e dois para a Corvinal.
A refeição já estava servida a mesa farta de variadas comidas, mas o que a pequena Potter conseguia fazer sentada ao lado de Pansy era observar seu copo ainda cheio de suco de abóbora, apesar de sentir fome, não conseguia comer sem parar de pensar no que tinha visto no trem, ela estava certa de que Riddle não tinha ido para Hogwarts, mais ao longe pode ver Draco, como sempre de cabeça baixa, preocupado, aquila expressão apunhalou o coração da ruiva que desviou o olhar para a comida.
- Amiga, precisa comer. - exclamou Pansy tirando a ruiva de seus devaneios.
- Está bem ? - Adrian perguntou
- Sim, só estou distraída. - respondeu Priscila bebericando o suco de abóbora. - Não estou com fome.
- Pelo menos beba mais suco. - pediu Adrian a amiga que soltou um longo suspiro servindo mais do líquido.
- Eu te vi entrando com um garoto, é um aluno novo? - Blásio perguntou presunçoso, o sorriso torto fez Priscila revirar os olhos.
- Ou um namorado novo ? - perguntou Pansy risonha para amiga. Draco ergueu o olhar ao ouvir tal fala da amiga, sem que os outros Sonserinos percebessem, o loiro ficou atento a conversa. - Ele parece com seu pai.
- Nem fale isso perto do Damon. - comentou Théo que estava sentado do outro lado de Priscila. - Ele tem um treco, tenho certeza.
- Tio Arthur já o comparou com meu pai. -lembrou Priscila.
- Ah, então esse indivíduo já conhece a sua primeira e segunda família, mas não conhece os seus amigos. Que bonito, dona Potter. - dramatizou Blásio a sua frente, ponto a mão na testa como se estivesse passando mal.
Draco ficara nervoso, até o momento, Priscila não tinha negado de que um moreno não era seu namorado, e ele podia se lembrar da ruiva ao lado do homem triplamente mais alto que ele, olhos azuis pintados com lápis de olho preto destacando ainda mais o brilho daqueles olhos, ele a olhava com admiração e carinho, parecia cortejar Priscila, seus olhos emitiam proteção, Draco não soube explicar a raiva que sentiu ao vê-la com aquele homem, mesmo que sem entender.
- É com grande prazer, que além dos novos e pequenos bruxos que adentraram a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, um aluno transferido de Ivermorny fará a seleção para o novo ano que se inicia nesta escola maravilhosa. - Dumbledore começou com seu discurso após os alunos pequenos já estarem bem instalados em suas casas. - Pode entrar, Henhy Doherty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...