Priscila sentiu que podia desmaiar ali mesmo, suas mãos suadas, corpo trêmulo e frio, ela arregalou os olhos buscando seu irmão com o olhar que estava sendo empurrado pela Hermione, apesar de acreditar que Harry não tenha tentado nada, sentia teu corpo tenso, e ela sabia o motivo de estar tão nervosa, estava perto da volta dele, e Harry poderia estar vulnerável a ele nesse maldito Torneio.Harry caminhava lentamente até Dumbledore que o entregou o papel de maneira desconfiada, Harry pegou o papel e caminhou até o fundo do Salão e quando ele passou por McGonagoll, Priscila olhou para Dumbledore, aquele olhar era o mesmo que o dela.
— Estão dispensados. — Dumbledore exclamou após alguns segundos em silêncio, e foi caminhando na direção da sala onde estava os campeões.
Os alunos se levantavam em silêncio, mas a menina ao invés de seguir o restante dos colegas da Sonserina, ela olhou rapidamente para o grupo da Grifinória, os gêmeos a olhavam preocupados, ela novamente virou e caminhou até Dumbledore e pela primeira vez ela puxou a mão do velho, ela nunca tocou em Dumbledore, nunca se aproximou tanto daquele velho como agora, ele virou a olhando confuso.
— Senhorita Potter.
— Me deixe ir até meu irmão, eu estou com mal pressentimento desse Torneio e eu tenho certeza que o senhor também. — ela exclamou vendo o velho assentir.
— Tem razão, boa observação, senhorita Potter. — Dumbledore esticou os braços para que ela passasse.
E ela sequer virou para trás, correu até a sala dos campeões, lugar era bem iluminado, e quando encontrou seu irmão completamente perdido, ela pulou em seu corpo.
— Harry. — Priscila o chamou, passando os braços no pescoço do irmão o abraçando por trás.
— Priscila, o que está fazendo aqui ? — Harry perguntou assustado virando para abraçar a irmã colando os corpos. — O cálice não te escolheu, né?
— Não, eu ... eu só queria ver se estava bem, sabe o que penso sobre esse Torneio. — ela não queria deixá-lo nervoso, apesar de já ter falado sobre o mal pressentimento, ela não queria repetir, poderia deixá-lo nervoso e poderia se machucar. — Harry, não pegue a Taça.
— Não pegar a Taça? — Harry perguntou extremamente confuso com o pedido de Priscila.
— Não pegue a Taça, por favor. — ela repetiu.
— Óbvio que ele não vai pegar a taça, menina ruiva, isso é ultraje, é uma conspiração, é uma conspiração...— a mulher gigante gritou com seu forte sotaque, que acabou atraindo a atenção dos outros campeões.
— Silêncio, eu não consigo pensar. — Dumbledore bronqueou irritado. Ele viera acompanhado de Olho Tonto, Karkaroff, Barto, e Madame Maxime
— Princesa, o que faz aqui ? Está tudo bem ? — Cedrico perguntou preocupado na direção da amiga, ele viu ela agarrada ao irmão, Cedrico franziu o cenho e o chamou — Harry.
— Harry... — Dumbledore chegou correndo na direção do irmão, fazendo a menina ir para trás assustada, Cedrico correu para abraçar a amiga por trás. — Você colocou seu nome no cálice ?
— Não, senhor. — Harry respondeu sentindo seu corpo ser arremecado para trás, com as mãos do velho em seus ombros.
— Pediu a algum aluno mais velho para colocar ? — Dumbledore continuou a perguntar.
— Não, senhor. — Harry repetiu ainda mais assustado para Dumbledore que continuou a segurá-lo pelos ombros quase que o chacoalhando.
— Você tem certeza disso ? — Dumbledore perguntou mais uma vez, e Priscila entendeu o motivo disso, Dumbledore estava achando que ele tinha usado a magia de feiticeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...