Cap. 104

1.5K 102 17
                                    

                Amanheceu frio naquela manhã, Priscila procurava uma maneira de encontrar algo para lhe distrair do sonho que tivera, talvez a dose daquele líquido vampiresco em seu corpo tenha a deixado entorpecida em lembranças e como estava pen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Amanheceu frio naquela manhã, Priscila procurava uma maneira de encontrar algo para lhe distrair do sonho que tivera, talvez a dose daquele líquido vampiresco em seu corpo tenha a deixado entorpecida em lembranças e como estava pensando em Tom Riddle, sua mente guiou para um sonho com o moreno, o mesmo sorriso que ele lhe lançara quando viu a silhueta do homem no fundo do vagão, era como se ele realmente estivesse lá.

Podia sentir o toque, o sussurrar da voz do Riddle em seu ouvido lhe arrepiando o corpo, apesar de sentir-se tonta, cansada, com o corpo pesado, Priscila pulou de sua cama as pressas, precisava conversar com Harry, em seu íntimo, algo lhe dizia que tinha desastres por vir.

Caminhando pelo castelo, com as aulas para começar em poucos minutos, Priscila ouviu um choramingar, a voz era conhecida pela ruiva.

— Tem muita pressão para cima de mim, não é tão simples. — a voz de Draco estava baixa e muito fraca, parecia chorar.

Estava certo do que ouvia, e apenas aquela frase foi o suficiente para ela interpretar.

— Draco é um deles. — a voz chorosa da ruiva fez Harry engolir o ar.

— Certo. Você não perguntou afirmou.

— É óbvio, não? — questionou Priscila estressada.

— Por que acha isso ? — perguntou Harry se jogando em sua cama olhando para a irmã em pé aflita. — Não está afirmando isso só por causa do que ele falou, não é?

— Eu o conheço, Harry, Draco sob pressão fica nervoso, eu não conseguia ver com quem ele falava, apenas ouvi isso. Tom não retornou justamente no ano em que ele retornou.

— É filho dele, Priscila, isso é normal, deve estar sendo mantido preso lá com o irmão dele.

— Ai é que está Harry, é um ponto que você não está entendendo. Draco retorna a Hogwarts sozinho, com uma pressão que ele não consegue suportar sozinho, depois escuto isso. Harry tem algo te errado, ele deve estar tramando alguma coisa e está usando os meninos para isso. — ela soltou um suspiro lentamente a imagem de Tom se materializou a sua frente. — Acha possível um bruxo se comunicar através de sonhos?

Harry franziu o cenho em confusão.

— Eu não sei, você é mais inteligente, deve saber essa resposta.

— Eu não quero mais perguntas, Harry, preciso de respostas para não perder tempo nos treinos, Hermione já está conversando com alguns alunos para darmos início a Armada o quanto antes. E eu...

— O que ? — perguntou Harry ao notar que Priscila parecia estar hesitando.

— Estou estudando as Horcruxs, Harry, é no que preciso focar para darmos início a nossa missão.

Harry suspirou cansado, o moreno se levantou e puxou sua irmã para seu abraço.

— Não estamos sozinhos, vamos conseguir. — o moreno a apertou. — Estude sobre as Horcruxs, vou procurar saber sobre essa projeção, me conte o que aconteceu.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora