*Capítulo contém sexo explícito. Palavreado Chulo. Pode conter cenas que causam gatilhos.*
Bêbada, excitada, necessitada, e aquelas mãos dentro do bolso da calça jeans clara, e blusa azul marcando seus ombros largos os fios ruivos bagunçados, o cenho estava franzido, seus olhos espremidos, ele também estava bêbado, isso era nítido.
- O que esta fazendo aqui, Fred ? - ela perguntou tensa após alguns segundos o observando em silêncio.
- Vai nos abandonar, moranguinho ? - Fred perguntou adentrando ao quarto.
- N-não, eu já estava voltando. - ela gaguejou ao ver o sorriso malicioso daquele homem.
- Sério? - ele perguntou arqueando a sobrancelha esauerda e soltando um riso pelo nariz. - Pelo que eu ouvi, eu acho que iria demorar mais um pouco. - ele avançou lentamente em direção a ela.
- Eu já estava terminando, Fred, você me interrompeu. - a menina bufou irritada se afastando conforme o ruivo se aproximava, ela olhou para a porta aberta pensando em correr e fugir dele como esteve fazendo todas aquelas dolorosas e longas semanas.
Estava sendo um sufoco fugir dos toques de Fred e George, principalmente de Fred, aquele moleque tinha um fogo insaciável, e ele estava cumprindo sua promessa de nunca desistir, e ela sempre que pensava em seder e sempre se culpava depois.
Fred tinha essa mania de conquistar tudo o que queria, não importava a dificuldade, ele nunca desistia e quando ele realmente queria, não importava o dia, a hora, a forma, ele sempre conseguia o que queria.
George não era diferente, mas era objetivo e muito cauteloso, ele se preocupava de mais em não sufocar a pessoa, amava tocar a pessoa,
- C-cadê o George ? - ela perguntou ao notar Fred descer o olhar para o corpo dela. Aquele olhar de novo não. - Freddie.
- Está na festa. - ele respondeu simplesmente dando de ombros enquanto continuava a se aproximar da garota, ela sentiu seus joelhos bateram contra a cama, fazendo-a sentar.
- Fred. - ela o chamou ao vê-lo fechar a porta. - Merda, o que você está fazendo? - Fred a olhou por cima do ombro, e sorrindo ele virou para ela. - Puta que pariu. - ela resmungou baixinho sentindo borboletas em seu estômago quando ele lhe lançou aquele olhar sedento. - Fred, por favor.
O ruivo ignorou a amiga, voltando a se aproximar dela, só que dessa vez com um olhar faminto sobre ela, ele colocou as mãos no bolso da calça a olhando de cima, contemplando a visão dela naquela posição.
- Você é escandalosa até quando a masturbam, moranguinho, provavelmente não está fazendo isso direito, deixa que eu te ajudo. - Fred se aproximou ainda de pé, ele tirou a mão direita do bolso e segurou firmemente o pescoço dela, ela fechou os olhos tão rapidamente reprimindo a vontade de gemer, ah, como ela queria aquilo, ela abriu os olhos com ele dessa vez erguendo sua cabeça para olhá-lo. - Acha que eu não notei seu olhar em minhas mãos enquanto dançava deliciosamente?
- Fred, eu não posso. - ela murmurou nervosamente, tentou falhamente fazê-lo parar com aquela provocação.
- Não pode, mas você quer. - Fred exclamou a mais pura verdade, ele curvou o suficiente para aproximar os rostos ainda mantendo a mão no pescoço da menina, ela não negou ela arfou ao sentir um leve aperto. - Me diga que não quer.
- Fred, você namora. - ela tentou novamente, ele precisava parar, o olhar de Fred mudou mas ele não a soltou.
- Você sabe que não considero ela uma namorada, moranguinho, ela que iniciou essa palhaçada, nunca oficializei isso com ela. - ele a lembrou, por mais que seja verdade Angelina considerava e isso já era o suficiente para fazê-la se sentir mal. - Estou esperando me dizer que não quer, meu amor. - Fred continuou, ela o olhou em silêncio e o viu sorrir. - Muito bem. - ele sussurrou roucamente. - Acredito que lembre que eu gosto de falar durante o sexo, e eu sei o quanto você se excita com isso. - O ruivo levou a mão para a jugular com os dedos próximo ao osso do rosto virando-o lentamente para o lado oposto. - Vamos fazer o seguinte, eu não toco em você, apenas dito o que tem que fazer para saciar esse desejo, pode ser, meu amor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...