Cap.50

5.1K 288 201
                                    

* Capítulo contém violência. Xingamentos. Palavreado chulo.*
     


              O um mês se passou e a Potter caçula ficou estudando e
praticando a magia com Tom, Draco e Mattheo, o quarteto começou a ficar cada vez mais unidos, e com os dias se passando, a amizade e o companheirismo entre Priscila e Mattheo só crescia, após o acontecimento no banheiro, a ruiva ficou com medo de machucar seus namorados e até mesmo seus amigos, indo conversar com Harry sobre o ocorrido.

— Não conseguiu descobrir nada no grimório? — Harry perguntou nervoso, ele passava de um lado para o outro ele ajeitava os óculos nervosamente.

— Não, nada. Draco disse que meus olhos ficaram brancos, totalmente brancos — ela explicou ao irmão, que parou.

— Os meus ficam pretos. — ele lembrou, ele se sentou ao lado da irmã, passou a mão em suas costas. — Se você está perdendo o controle, não tem como você bloquear os meus.

— Pare de ser tão negativo, Potter. — ela exclamou nervosa.

Ela estava cada dia mais entregue aos estudos, casa dia mais jogada nas traduções e práticas de magias que Tom lhe passava, mas de nada ela conseguia, e na biblioteca estudando, ela teve o vislumbre novamente de seu descontrole e o medo de machucar quem amava começou a se tornar mais presente, tinha algo de errado, não fazia sentido em Elijah lhe mandar um grimório onde não tinha nenhum informação.

Ela vasculhou um pouco o grimório, principalmente na parte em que Tom tinha lhe perguntado sobre qual foi a magia que Lilian tinha usado para proteger os filhos, calmamente ela traduziu, ela não tinha certeza, ainda não tinha tanta noção assim daquela língua, mas o que tinha entendido, era o suficiente, ela viu Tom se aproximar com dois copos de café, ela precisava confiar em seu namorado, mas precisava também aprender sozinha, e talvez seu pulo do gato seria necessário, ela tinha o conhecimento básico, ela virou rapidamente o grimório, voltando sua atenção ao exercício básico.

— De que pretende se fantasiar para o baile de Halloween, ruivinha ? — Mattheo perguntou, estava escostado na prateleira atrás de Priscila, enquanto Tom silenciosamente lia um dos livros de estudo.

— Ela não vai. — Tom exclamou, fazendo a ruiva erguer o olhar estupefata com o que tinha acabado de ouvir.

— Como é? — ela perguntou irônica, a sobrancelha, com uma expressão estupefata. — Dê-me um bom motivo para não lhe quebrar a cara com esse comentário estúpido, Tom.

— Você perdeu o controle com maconha, pode perder o controle bêbada, e eu não estou afim de ter que lhe dopar de novo. — ele respondeu simplesmente, sequer a olhando.

— Você é meu namorado, Tom, não meu proprietário, não tem direito de decidir nada em meu nome. — ela exclamou irritada, Tom tinha esse lado tóxico, e por mais que ele quisesse esconder que ele não queria que ela fosse a festa por puro ciúmes, ele camuflou usando o descontrole. — Não tente esconder seu ciúmes com meu descontrole na magia. A droga por ter sido um pequeno motivo, mas meu real descontrole foi os pensamentos que tive naquele momento.

— Ótimo. Faça o que quiser. — ele rosnou, fechando o livro, jogando na mesa, ele se levantou saindo da biblioteca.

— Desculpe... pelo meu irmão. — Mattheo exclamou tirando o pirulito de seus lábios.

— Tudo bem, Matt, já estou acostumada com o jeito tóxico dele.— ela soltou um longo suspiro, apoiando o cotovelo na mesa e levando a cabeça na mão.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora