*Capítulo contém masturbação. Palavreado Chulo. Bebidas alcoólicas.*
O ambiente com a iluminação baixa, as várias cores piscando, no canto esquerdo balcões de bebidas com bancos, no meio uma enorme pista, do lado direito várias mesas com sofás macios, durante a festa os gêmeos observaram a acomodação dos alunos, tudo muito bem planejado, os alunos Grifanos, Lufanos e Corvinos já estavam presentes na festa, a música estava muito alta por conta do eco do lugar, alguns alunos já bêbados dançando na pista, alguns de beijando.- Será que a Priscila vem ? - George perguntou, pegando uma longneck de cerveja, ele olhou para o irmão que não conseguia sequer responder, seus olhos brilhavam assustadoramente em direção a entrada, então George seguiu aquele olhar, seus olhos se arregalaram ao ver a garota deles. - Meu Merlin. - ele exclamou.
Priscila tinha chegado junto de Harry e Gina, como sempre seu olhar estava desanimado, não estava sendo fácil se animar mas como George tinha lhe dito, ela estava em luto, e isso é normal.
- Eu vou pegar uma bebida com o Fred. - Gina exclamou vendo os irmãos com os olhos brilhando em direção a eles, e aproveitando que estavam no balcão para bebida, a ruiva achou a oportunidade para beber logo no início da festa, e soltando Harry dando um beijinho rápido em seus lábios ela se afastou.
A ruiva puxou seu vestido vermelho para baixo, ajeitando a alça fina em seus ombros, olhando para seus seios desenhados pelo decote, seu vestido era simples, mas muito bonito, o tecido parecia tão macio como uma seda, era justo ao corpo, com a saia marcando sua cintura e quadril, um decote pequeno na coxa direita contornando a sua enorme tatuagem na perna, os cabelos estavam soltos em cachos bem definidos, os lábios pintados em um vermelho vinho, destacando o piercing, seus olhos pintados em um delineado preto e bem desenhado, o vestido tinha um decote retangular até o o meio do estômago, desenhando os seios sendo sustentada por uma alça fina nos ombros, seus saltos pretos brilhosos deixando-a ainda mais poderosa.
A garota ajeitou os cabelos para trás soltando um longo suspiro desanimado e olhou para o irmão, Harry notou o olhar da ruiva, suspirou cansado, odiava ver Priscila naquela situação, ele virou para a irmã.
- Você está fantástica. - o garoto exclamou passando as mãos pela cintura dela fazendo-a virar para ele. - Me prometa que vai se divertir hoje.
- Vou tentar, Ray, eu não estou muito bem. - ela fora sincera, olhando fixamente para Harry que sorriu sem mostrar os dentes.
- Por que tentar ? - Ele passou os dedos no fio ruivo que caiu em seu rosto, jogando os cabelos para trás expondo o colo dela voltando sua mão para a cintura dela. - Você acabou de ter uma visão que vai salvar a sua vida e você não está animada?
- Eu sei, Ray, eu deveria estar feliz, mas eu não sei, eu não consigo. Acho que o George tem razão, estou em luto e não quero admitir.- ela murmurou, Harry colocou as mãos em seu rosto.
- Você é bem teimosa quando quer, maninha. Você está comigo e eu com você, tenta ficar um pouco e se divertir, se você mesmo depois de beber, tentar se divertir e não quiser ficar, me fala que eu volto com você para o dormitório, pode ser ? A gente assiste um anime ou uma série.
Ela sorriu para o irmão, puxando as mãos dele se seu rosto, e as beijando carinhosamente, Harry sorriu abertamente para irmã vendo-a esfregar o polegar na palma da mão do garoto para limpar o resquício de batom que tinha marcado ali.
- Eu te amo, Ray, vou andar um pouquinho.
- Eu também te amo. Se divirta. - ele sorriu amorosamente para ela, a garota se afastou do irmão, e começou a caminhar para dentro da multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...