O Salão Comunal da Sonserina começou a ficar mais movimentado, alguns alunos voltando de uma noite em outros Salões, alguns alunos de outras casas saindo dos dormitórios, estava uma bagunça, outros apenas estavam deitados em seus dormitórios, o café da manhã daquele sábado foi como todos os outros, porém o ambiente estava mais vazio, apenas alunos mais novos, com alguns alunos que aguentavam as festas e assim como ela, e não tinham a famosa e torturante ressaca.Ela olhou para a mesa da Sonserina, muitos alunos estavam com as cabeças deitadas na mesa, mal comiam, outros apenas se banhavam com a xícara cheia de café, enquanto o restante devorava a refeição da manhã, ela lançou o olhar para a Grifinoria, vendo seu irmão comendo calmamente, nem parecia ter sido abatido pela quantidade absurda que tinha ingerido na festa, enquanto Hermione, Rony e Gina, pareciam estar mortos.
A ruiva vasculhou com o olhar a mesa da Lufa-Lufa, era a que menos tinha alunos, procurou por Cedrico preocupada, lembrando do mesmo ter seguido Théo Nott em suas loucuras, queria saber se o mesmo estava bem, sentia seu peito apertado por não vê-lo, mesmo sabendo que ele tinha muitos amigos e por ser muito querido ainda sim se preocupava com aquele garoto, cada partícula, cada centímetro de pele daquele homem, era uma preciosidade para a ruiva, bufando por ter esquecido o celular, optou em dar a volta para procurar o melhor amigo, mas ao tentar sair, deu com a cara com o peito de alguém, ela levantou a cabeça completamente vendo aquele belo ruivo com um sorriso nos lábios ...
— Oi George. — disse Priscila um pouco constrangida, era impossível ficar séria perto dos Gêmeos quando ambos carregavam uma tensão sexual, as pernas amoleciam estupidamente.
— É impressionante como só nos esbarramos assim, foguinho. — o ruivo mais novo gargalhou, Fred ao lado parecia um tanto quanto calado, aquele sorriso cativante e contagiante não estava em seus lábios.
— Oi, moranguinho. — Fred falou um pouco desanimado.
— O que houve ? — perguntou ao notar o desânimo do gêmeo mais velho.
— Depois te conto, moranguinho. — ele tinha firmado no apelido, ele forçou um sorriso, abaixando apenas para depositar um beijinho na testa da garota.
— Problemas no paraíso. — disse George um pouco baixo.
— Cala a boca, George. — resmungou Fred.
— Tudo bem. Se tiverem intenções com pegadinha, me chama, Fred, vou adorar te ajudar. — a garota sabia como animar aquele garoto, os gêmeos sorriram amorosamente para a menina. — Vou procurar por Cedrico.
— Ele foi para a Comunal da Lufa-Lufa com uma amiga loira, ele está bem, depois procure por ele. — George se posicionou ao lado da menina.
— Além de que precisa se alimentar para hoje. — Fred continuou, rodopiando o corpo da garota, e se posicionando do outro lado da garota assim como seu irmão fez, ela ficou no meio dos dois, e segurando as mãos de ambos saiu puxando os garotos para a mesa onde o grupo estava.
Ela não vira, mas Fred abriu um enorme sorriso para ela, assim como George.
— Parece que a minha cabeça vai explodir. — disse Hermione chorosa, ela tinha bolsas profundas abaixo dos olhos castanhos, que estavam caídos. Quando ela olhou para a ruiva se aproximando com os gêmeos, ela suspirou. — Pri, você ainda tem aquela poção para ressaca?
— Bebeu tanto assim, Granger ? — perguntou Priscila ironicamente, sentando no meio dos gemeos, ambos fizeram questão se coloca-la no meio.
— Não somos um ferro como você quando se trata de bebidas alcoólicas. — resmungou Hermione deitando a cabeça na palma da mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...