* Capítulo contém sexo a três.
Palavreado chulo.
Submissão*Seu coração parecia que iria sair pela boca, nervosa ela estava, ela sentia o peso da cabeça dos meninos em seu peito, mas a angústia de ver seu pai novamente só a fazia sentir um peso enorme em seu corpo inteiro, ela não sabia se era bom contar aos namorados sobre sua vida complicada, sobre o segredo que apenas os Weasley's e Diggory sabiam, ela beijou o topo da cabeça de Tom, fazendo o mesmo gesto com Draco, o loiro ergueu o olhar para a ruiva com um sorriso mínimo.
— Preciso de um favor, Draco. — ela murmurou para o namorado que a olhou.
— O que houve, Kuraminha ? — perguntou Draco se ajeitando para sentar na cama, Tom apenas ficou abraçado ao corpo dela, sem querer se soltar.
— Você pode pegar dentro do meu armário uma caixinha de couro preta, dentro tem um pingente que meu pai me deu, ele vai ficar uma fera se eu não o usar. — ela pediu amorosamente ao namorado, que apenas sorriu para ela.
— Claro, Kuraminha. — Draco selou os lábios da menina se afastando.
— Vou tomar um banho para ir falar com Dumbledore. — Priscila falou tentando se afastar do abraço de Tom, mas ele só a prendeu mais ainda ao seu corpo. — Tom, eu preciso ir. Pega uma roupa para mim, eu volto mais tarde.
— Promete que volta? — Tom perguntou, finalmente erguendo o olhar para a ruiva, ela franziu o cenho, nunca em sua vida viu esse lado sensível de Riddle.
Ele estava estranho, ele agiria daquela forma na frente de todos? Ou ele sempre fora assim e só tratava a pessoa daquela forma quando namorava? Não sabia responder, mas queria entender, o moreno a soltou, e o mesmo gesto que Draco, ele selou os lábios dela.
A garota ajeitou a blusa de Tom que ainda estava para cima, tirando-a por completo, ficando nua na frente dos namorados que simplesmente a devoraram com o olhar.
— Precisa do pingente e das roupas agora ? — Draco perguntou salivando, ela podia sentir a excitação erradicado de seus namorados, afinal eles não tinham se aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...