Cap.52

4.2K 287 29
                                    


                Os livros de estudo de poções estavam abertos na mesa, a ruiva escrevia encolhida próxima a janela da biblioteca, o mês de novembro chegou e junto dele o inverno, sua cabeça parecia que ia explodir com tantos problemas, não tinha dificuldade nos estudos em Hogwarts, mas a preocupação com o descontrole de sua magia e a de Harry eram um dos fatores mais preocupantes, a ruiva sentiu o cheiro de maçã verde com colônia fará, ela olhou para trás, vendo seu namorado a observando com os braços cruzados, ele estava com o uniforme da Sonserina, e a capa dela em seus braços.

— Tira essa cara dos livros, e vem comigo.— Draco exclamou, puxando os livros da mesa, fechando-os, guardando todas as anotações de trabalho.

— O que houve, minha vida ? — ela perguntou, vendo-o por a bolsa dela em seu ombro, e a arrastando para fora de Hogwarts, estava muito frio, e em aproveitar que ela estava de calça, blusa branca e o suéter da Sonserina, o loiro jogou a capa dela em seus ombros, a puxando para fora.

— Esqueceu que dia é hoje, minha rainha? — o loiro perguntou arqueando a sobrancelha. — Vem cá.

Ele estendeu a mão para ela, e a puxou de encontro ao seu peito, ela aspirou seu cheiro fortemente, aconchegando ao braço que enrolou em sua cintura enquanto a outra estava um pouco erguida para dar início a uma valsa, ele moveu o corpo de um lado para o outro, e começou a cantarolar, photograph, sua voz era grossa, e tão gostosa de ouvir, e sentir o peito do loiro vibrando conforme ele cantava, era tão gostoso.

Ela ajudou com a música, se afastando para olhá-lo, ele a girou, fazendo ficar de costas para ele, o loiro continuou a cantar junto dela, a melodia era de um jeito suave assim como a dança.

Draco enterrou seu nariz nos cabelos da garota, descendo sua mão esquerda para para a cintura dela, enquanto a direita ergueu a cabeça dela, ela notou a neve, ela caia docemente daquela imensidão do céu estrelado.

Como na primeira vez em que ele a levou para presenciar a primeira noite em que nevava, ela sentiu seu peito se encher de emoção, seus olhos lacrimejando, ela continuou a cantar engolindo a vontade de chorar, ela amava a neve, ela virou para Draco, que sorria para ela, ainda cantando junto dela.

Ela amava todos os modos de Draco, amava principalmente seu lado romântico que somente ela conhecia, e ele a demonstrava esse lado para ela, por ele se sentir amado, e ela sempre fazia questão de mostrar isso a ele.

Draco se tornou uma pessoa melhor, com ações melhores por causa dela, ainda tinha seus erros, pessoas cometem erros, mas ele fazia uma coisa que antes ele não tinha o costume, que era se desculpar e assumir seu erro, e visto que ela fez dois homens se apaixonarem por ela, e ambos mudarem sua atitudes egoístas para adaptar um estilo de vida saudável, ninguém muda ninguém, só você pode mudar o que é ruim dentro de si para descobrir seu lado bom, e foi isso o que ela fez com Tom e Draco.

Ao mesmo tempo em que seu coração estava aquecido, ela sentiu um certo vazio, como se fosse a última vez ? Sua mente vagou a visão de Harry, ela morreria, e não o trio não conquistou nenhum avanço para salvá-la.

— Onde vai passar o Natal ?— ela perguntou acariciando o rosto do loiro.

— Eu não sei, eu quero voltar para a Mansão por causa da minha mãe, mas...

— Seu pai . — ela concluiu vendo-o assentir. — Vamos passar em Hogwarts, e as férias vamos para minha casa.

Draco ergueu o olhar para a namorada um pouco surpreso.

— Não vai passar o Natal na Toca com os Weasley's? — ele perguntou com o cenho franzido.

— Eu ia pelos gêmeos e a tia Molly, mas não estou pronta para enfrentar os gêmeos, não vai ser a mesma coisa não armando uma pegadinha contra a família. — ela exclamou um pouco entristecida. — E eu também quero passar mais tempo com as pessoas que amo.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora