Cap.91

1.8K 122 26
                                    

* Capítulo com conteúdo sexual. Palavreado chulo.*

Draco parecia nervoso, sua casa fria e silenciosa, estava um pouco mais barulhenta e cheia do que o normal, ele sequer percebeu o Natal e o Ano Novo passar, tão pouco estava percebendo que as férias estavam acabando e que infelizmente retornar a Hogwarts, e sentado naquela enorme mesa que antes costumava ser apenas os três, Draco, Narcisa e Lucius Malfoy, agora estava cheia de Comensais, ao erguer seu olhar, pode notar Tom e Mattheo Riddle nervosos, enquanto o Voldemort, com aquela aparência ofídica, parecia estar radiante mesmo com aquele maldito olhar frio e sanguinário olhando para todos os Comensais presentes na mesa.

Voldemort tinha um plano, e ao dizer aquela frase em voz alta, Draco pode sentir um calafrio em sua espinha e seu coração falhar por segundos, ele olhou assustado para Narcissa que segurava o choro mantendo a cabeça baixa enquanto segurava sutilmente a mão gélida do loiro que engoliu em seco.

- Milord. - Lucius começou, sua voz estava trêmula assim como todo o seu corpo. - Essa missão poderia ser dada a um de seus filhos.

- Eu quero que o menino Malfoy, mate Dumbledore, ele irá para Hogwarts este ano apenas para se infiltrar e matá-lo, Lucius. - Voldemort falou calmo. - Tenho outros planos para meus filhos.

Voldemort olhou para Mattheo e Tom friamente e depois seguiu para Mérope que estava parada ao lado do ex-marido, ela compreendeu rapidamente o olhar sobre ele, e foi para os filhos.

- Venham.

O quarto que foram levados era escuro, e o único ponto de iluminação era uma enorme janela que estava coberta, Voldemort parecia animado com alguma situação mesmo não demonstrando, ele tinha uma ansiedade em falar com os filhos.

- Eu soube que vocês namoraram a menina Potter. - o cara de cobra começou, caminhando até uma poltrona negra em um canto perto da janela. - Diga-me, descobriram algum segredo ?

- Eu não namorei a Potter. - Mattheo começou. - Eu só fui "amigo" dela.

- Eu namorei por sexo. - explicou Tom sem muito ânimo. - Não para buscar informações.

- Eu quero que se aproxime novamente da menina, Junior, precisamos de informações sobre ela e o gêmeo.

- Você disse que queria apenas o Draco de volta a Hogwarts, como vou me aproximar ? - Tom questionou

- Teremos tempo ainda, Junior. Draco precisa cumprir a missão para darmos continuidade ao nosso plano, preciso da menina aqui. -completou Voldemort. Tom soltou um suspiro pesado olhando friamente para o "pai" que apenas mantia sua cabeça erguida esperando a confirmação do gêmeo mais velho, que apenas assentiu

- O que quer com a gente no momento ? - o Riddle mais velho perguntou impaciente.

- Quero que escondam minhas Horcrux, e as protejam.

Draco parecia aflito ainda sentado na mesa, em toda sua vida fora um covarde lutando atrás de Crabbie e Goyle, e naquele momento, Draco estava com medo, em sua mente, um rosto reconfortante apareceu, a garota que sempre lhe causou arrepios e que lhe deixava excitado apenas com um único beijo, a mulher que mudou totalmente sua personalidade e jeito amargo.

Ele balançou a cabeça negativamente, de alguma forma ele não podia se aproximar dela, afinal, o namoro fora apenas por sexo, mas por qual motivo sentia-se estupidamente feliz em lembrar dos momentos do trisal?

- Draco, querido ? - Narcissa o chamou.

- Como ele teve coragem ...

- Querido... eu vou dar um jeito de te ajudar, não é justo você e os Riddles são apenas meninos, não deveriam estar metidos nisso. - Narcissa afagou seu filho em um abraço reconfortante.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora