O plano era simples, os gêmeos voltariam a Hogwarts aquele ano, e depois de conseguirem fortalecer os alunos de Hogwarts, estudarem mais sobre as Horcruxs, só aí eles iriam a caça das mesmas, e por mais relutante que Priscila estivesse em relação a demora de tentar derrotar Voldemort, ela queria se certificar de que seus amigos ficariam bem.
E durante as férias, Priscila ajudaria Damon a recuperar a cura, junto de Elena e Rebekah, sem dar muito na cara de que estava ajudando Katherine naquela fuga de seu padrinho.
Aquela manhã de domingo, tinha amanhecido mais quente, a neve tinha dado trégua, dando início a primavera com o sol que aquecia, Rebekah apoiou ir atrás da cura junto de Elena, uma para ajudar a filha e a outra para se livrar de Damon e Stefan querendo retomar a humanidade dela.
Priscila acabou indo junto na procura da duplicata, apenas para dizer que estava pronta para a guerra bruxa que se aproximava e apesar da relutância de Harry em permitir que Priscila fosse, com muito esforço e pedidos de confiança ele afrouxou a corda de proteção, vendo-a rumar junto de Elena e Katherine para longe dele.
— Ainda não acredito que me convencenceram a deixá-la ir com Elena e a mamãe. — resmungou Harry rumando para a cozinha da Mansão Salvatore.
— Precisa ter confiança da força da sua irmã, Harry. Compreendo seu medo, mas não pode aprisiona-la e tentar protegê-la para sempre. — Stefan chamou a atenção do afilhado.
— E esse era o único jeito que encontrei de ela me perdoar, Elena não quer a cura, ela vai pegar para se salvar na guerra e tudo vai ficar bem. — Damon murmurou.
— Harry, precisa nos contar sobre esse tal de Voldemort para podermos ajudá-los. — Stefan lembrou.
— Eu não acredito que estou concordando com a Rebekah, mas não acho uma boa ideia vocês voltarem para Hogwarts este ano. — Damon lembrou.
— Eu também acho arriscado, mas acho que Harry pode conseguir boas informações. — Stefan concluiu.
— É perigoso demais.
Harry soltou um longo suspiro, e procurou nos armários uma caneca onde colocara um café puro e rumou para a sala, sendo seguido pelos vampiros.
— Você não vai. — Rebekah exclamou de repente, a loira puxou a filha para trás pelo braço esquerdo fazendo-a olha-la.
— Não vou aonde ? — perguntou Priscila com o cenho franzido em confusão.
— Atrás dessas Horcruxs com o Harry, é perigoso e suicida.
— Usar perigoso e suicida na mesma frase é redundante, mãe.
— Pare de dizer besteiras. — reclamou Rebekah
— Dá para vocês resolverem o problema de família depois que acharmos a Katherine? — Elena perguntou irritada. — Quanto antes a acharmos e pegarmos a cura, mais rápido estarei livre do seu pai e mais longe estarei.
— Por que não some de uma vez ? — a ruiva perguntou revirando os olhos.
— Bem que eu queria. — murmurou Elena sem respostas.
— Caçar as Horcruxs com seu irmão sozinha é suicídio, eu não vou permitir que faça uma idiotice dessas. — Rebekah continuou.
— De novo com isso ? — Priscila perguntou para a mãe. — Ainda sim, não será esse ano.
— Posso ser daqui a trezentos anos, você não vai procurar por nada até que realmente vocês estejam seguros. — Rebekah continuou balbuciando para Priscila que já não a ouvia, até ver Elena caminhar para o outro lado da calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...