🔪 016 🔪

2.6K 191 269
                                    

Narradora

As luzes da boate já eram vistas por todos. Estacionaram seus carros em lugares completamente aleatórios e saíram dos mesmos. Foram para a entrada e nem precisaram fazer o favor de dar seus nomes, aliás.. Qualquer pessoa que visse aquelas dezessete pessoas.. Já saberia que não deveria mexer com elas. E foi isso o que os três seguranças da porta pensaram, então, apenas deixaram eles entrarem normalmente.

O lugar era realmente bonito. Um bar, uma enorme pista de dança, mesas, e mais outras idiotices de boates.

A maioria dos olhares se direcionaram rapidamente para os Deinert's e os Urrea's. Eles chamavam muita atenção por onde passavam, isso era um fato.

Mas alguns olhares específicos os encaravam.. A máfia argentina. Eles encaravam as outras duas máfias como se eles fossem apenas mais alguns clientes poderosos.

Não, eles não sabiam quê eles eram os Urrea's e os Deinert's, e muito menos que eles seriam os responsáveis para transportar a droga. E nem eles sabiam que aqueles eram os membros da gangue argentina.

Mas Sina sempre consegui identificar seus inimigos, e com eles não seriam diferentes. Assim que a Deinert mais velha colocou seus olhos em Mike, o líder deles, já conseguiu identifica-lo.

Sina passou seus olhos por todo o corpo do loiro, parando em seus olhos e o encarando profundamente. Quem visse, diria que os dois estavam loucos para se pegar, mas se soubessem de toda a história, haha.. Saberiam que eles estavam se fuzilando por olhares.

Mike nem ligou muito. O loiro apenas pensou que Sina era mais uma prostituta que oferecia um simples programa. Mas Sina.. Ela criava planos em sua mente apenas para matá-lo.

- Sina.. - Sina foi tirada de seus pensamentos por Sofya.

- O quê?

- Você está bem?.. Está encarando aqueles homens á uns sete minutos. - Falava desconfiada.

- São eles, Sofy.. Eu sei que são. - A mais velha dizia, seguindo a sua irmã para uma mesa nos fundos.

- Eles quem Si? - Perguntava mais perdido do que cego em tiroteio.

- A máfia argentina. - Sina completou, arrancando uma expressão de chocada no rosto de Sofya.

- Como sabe?

- Instinto. - Deu de ombros. - Não sei ao certo se são eles, mas..

- Calma.. Conte para todos. - A loira dizia e guiava sua irmã até a mesa.

Urrea's e Deinert's estavam sentados juntos, mas não por opção, e sim pelo fato de quê não havia mais nenhuma mesa disponível naquele lugar. Mas eles estavam isso mais afastado possível.

Sina sentou-se entre Hina e Sabina, era o único lugar disponível já que Sofya havia se sentado primeiro ao lado de Josh e Heyoon.

- Sina acha que viu os caras da Argentina. - Sofya solta, fazendo todos encararem Maria.

- Sim.. O jeito deles me fez desconfiar. - Deu de ombros. - Assim que chegamos eles examinaram cada um de nós, e as posições que estavam eram... Suspeitas. Eu não tenho cem por cento de certeza, mas.. Sei lá, eu acho que é mesmo. - Dá de ombros.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora