🔪 033 🔪

2.6K 183 147
                                    

Sina Deinert

Pelo visto, minha coxa já estava bem melhor e amanhã mesmo eu tiraria os pontos e poderia pular e correr igual uma retardada. Eu já não aguentava mais ficar sentada o dia inteiro e não poder nem dançar mais. 

Às vezes me pego pensando sobre ontem. Depois que Noah saiu do quarto furioso porque eu não deixei o coitadinho gozar, ele apenas me ignorou e eu nem liguei muito.

Aliás.. Aquilo só me deixou com mais desejo de tê-lo e porra... Não era para isso acontecer. Eu estava pensando de manhã, em compartilhar isso com Joshua, já que o mesmo sempre tem palavras boas para dizer.

Sendo assim, eu já estava me "locomovendo" até seu quarto. O filha da puta tinha que escolher o último quarto do corredor oposto do meu? Mais que porra hein.

Logo bati em sua porta e o mesmo abriu e sorriu.

- Maninha! O que houve? - Empurrou-me para dentro, logo fechando sua porta.

- Quero te contar uma coisa. - Digo séria e o mesmo me encara e se senta.

- Ahn... O quê?

- Estou com desejos sexuais. - Digo nervosa.

- Isso é normal maninha. - Dá de ombros e começa à tomar água de sua garrafinha.

- Desejos sexuais por Noah. - Assim que terminei de dizer, Joshua cuspiu toda sua água na cama e se engasgou, recuperando-se logo em seguida.

- O quê? - Sussurrou.

- Estou com desejos sexuais por Noah. - Repeti calmamente.

- Porra.. 

- Mas não passa de luxúria, fica calmo. - Suspiro. - O que eu faço? Irei estar quebrando algum tipo de regra?

- Ahn... Não que eu saiba, pois... Não existe alguma regra de quê um Urrea não pode transar com um Deinert e vice-versa. - Dá de ombros e se senta na cama. - Não é como se fosse algo proibido.

- Mas é proibido sentir algo por algum Urrea? Até desejo? Ou.. Luxúria?

- Não existe um manual de regras dizendo essas babaquices. Apenas aprendemos as regras que nossos pais nos disseram e eu não lembro deles falando disso em nenhum momento. Talvez pelo fato de isso nunca ter passado pela cabeça de ambos. 

- Porra Josh.. Eu estou perdida. Tudo começou com um jogo de provocações e agora essa porra toda. - Bufei irritada. - Por que não somos donos das reações de nosso próprio corpo?!

- Não sei.. Pergunta para Deus.

- Nossas Kyle.. Que ótima idéia. - Ironizei. - Eu quero mais não quero.. Entende?

- Ahn.. Sim. - Sorriu fraco. - Você quer sentar em Urrea, mas não quer quebrar algum tipo de regra estúpida.

- Sim..

- Olhe.. Você o odeia?

- Sim.. - Digo desconfortavelmente. 

- Sina...

- Eu o odeio. Fica calmo.

- Ok, sendo assim... Entrem em um acordo de sexo casual. Simples e rápido.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora