🔪 075 🔪

2.8K 177 159
                                    

Comentem meus amores que eu amo. Bando de safrados.

Noah Urrea

Eu e Sina já estávamos à mais ou menos meia hora em meu quarto jogando papo fora, vendo filme e trocando beijos e carícias bobas. Mas a loira reclamou de fome, e agora estamos descendo até a cozinha.

- Sina! - Dona Maria falou animada.

- Dona Maria! - Sina respondeu no mesmo tom, se aproximando da velha e a aconchegando em uma abraço apertado. - E então, como você está?

- Deve estar ótima, porque gritou mais do que não sei o quê. - Diarra falava, enquanto tomava alguma coisa em sua garrafa.

- Cuide de sua vida. - Retruquei e Diarra revirou seus olhos.

- Enfim.. - Sina interrompeu. - Sim, eu estou muito bem.

- Isso é ótimo meu amor.. - Beijou a testa de Sina. - Bom.. Soube que todos os Deinert's virão para cá hoje, certo?

- Sim. - Respondi, sentando-me em um banco vazio. - Trataremos de assuntos sobre a máfia.

- Certo.. E o que irão querer para comer? - Perguntou, já pegando seu celular.

- Não se incomode, Maria. Nós conseguimos sobreviver apenas com amendoins e whisky. - Sina respondeu, sentando-se ao banco ao meu lado. - Hoje você e Helena podem se divertir à vontade.

- Oh.. Sendo assim, está bem. - A velha deu de ombros. - Irei marcar para irmos em um restaurante que eu havia visto.

- Aff.. Me sinto o próprios Tocha-Humana. Daqui à pouco me pegarão para o filme do Quarteto-Fantástico. - Diarra dramatizou e em seguida saiu da cozinha.

- Ela não arruma namorado tão cedo. - Falei.

- Oh meu filho.. Sua irmã gosta da vida de solteira. Você sabe que por ela.. Ele nunca casaria. - Dona Maria dizia e dava de ombros, logo tirando seu avental. - Bom.. Irei me arrumar, com licença.

Sina se levantou e foi até o bolo que Dona Maria havia feito hoje, pegando um pedaço e logo o mordendo. Saboreou o bolo e gemeu com o gosto. Realmente os bolos de Dona Maria e Helena eram os melhores.

- Porra.. Isso está bom pra caralho. - Falou e mordeu outro pedaço. - Quer?

- Não. - Respondi simples. 

[...]

Já estávamos reunidos com todos na sala. Eu realmente nunca cheguei à pensar nessa possibilidade. Ver todos conversando com todos alegremente como se fossem amigos à anos é bem estranho se pararem pra pensar.

Obrigado México.

- Bom.. - Sina chamou a atenção de todos. - Vamos começar logo, eu estou morrendo de sono.

- Quando você não está com sono, amor? - Heyoon debochou e Sina deu-lhe um tapa na nuca. - Ou, sua viada.

- Shh! - Minha namorada falou. - Bom.. Essa reunião é bem séria, pelo simples fato de eu e Noah termos tomado uma decisão que mudará nossas vidas para sempre.

- Bom.. - Comecei. - Sabemos que Deinert's e Urrea's sempre foram máfias bem perigosas e poderosas, cheias de contratos com outros mafiosos, trabalhos pesados e muito dinheiro. E pensamos em simplesmente ter isso mais ainda. 

 - Queremos juntar as máfias. - Sina falou. - Isso seria o mais sensato ao se fazer já que agora estamos unidos de novo. Se juntarmos, iremos ser a máfia mais perigosa do mundo e ficaremos mais conhecidos ainda. Obviamente os riscos irão aumentar muito mais também, porém somos espertos o suficiente para lidarmos com tudo isso. 

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora