🔪 048 🔪

2.9K 182 212
                                    

Noah Urrea

Eu simplesmente não sei o que havia me dado. Apenas deixei com quê a raiva tomasse conta de meu corpo, e porra... O que eu fiz?

Mas eu não me arrependi. Não me arrependi de qualquer palavra que eu disse para Deinert naquele banheiro. Sina era minha, e eu precisava dela apenas para mim. Percebi isso principalmente, quando aquele filha da puta se aproximou de Deinert, e a chamou para "dar um volta", e a desgraçada apenas aceitou.

Mas eu sabia que aquilo tudo era apenas para me provocar. Eu sabia.

Eu estava disposto a fazer com quê Sina entendesse que ela só poderia me beijar, transar apenas comigo e o caralho à quatro! Porra.. Eu não deveria estar assim, merda do caralho.

"Sendo assim... Você também é meu".

Essas palavras de Sina também passeavam por minha mente, fazendo-me ficar irritado. Eu não era de ninguém, mas Deinert era minha, e foda-se se eu tivesse que ensiná-la isso.

Eu iria fazer isso da pior maneira.

Merda!

Segui para fora daquele shopping, já acendendo o meu cigarro. Senti a nicotina entrar em minhas veias e eu suspirei. Eu precisava relaxar... Por favor..

"Minha.. Apenas minha.. "

Porra Sina.. Que macumba você jogou em mim? Haha... Eu saberia que essa porra daria merda. Eu já estava ciente de todas as consequências, e por enquanto estava pouco me fodendo para as mesmas. Aliás.. Não é como se eu estivesse... Namorando ou apaixonado por Sina, ou seja... Não era errado fazê-la ser minha.

Eu não sinto nada por Sina.. Apenas desejo.

Fiquei repetindo isso na minha mente. Mas parecia impossível, cada vez a imagem da loira vinha em minha mente e eu bufava irritado e dava outra tragada profunda e lenta, soltando lentamente. Sentia olhares em mim, mas estava pouco me fodendo para isso naquele momento.

Estava pouco me fodendo para tudo naquele momento.

Até meu celular tocar, com uma mensagem de Any.

My sister ungly 💜🍀

Onde você está, porra?!

Estou aqui fora. Apenas tomando um ar

Foi atrás dela.. Não foi?

Está louca?

Sei que foi atrás de Sina, Noah

E oq te faz pensar essa merda?

Não sou burra. Isso estava na cara! Acha que não vi o jeito em que olhou para o tal do Diego?!

Foda-se

Noah! Venha para cá agr!

Eu não estou brincado

Urrea!!

Eu vou te comer vivo!!

Você perdeu uma chamada de My sister ungly 💜🍀

Você perdeu uma chamada de My sister ungly 💜🍀

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora