🔪 041 🔪

2.9K 197 273
                                    

Sina Deinert

A música alta da balada adentrava em nossos ouvidos de uma vez só. O local era bem grande, as luzes fortes machucavam um pouco minha visão, mas eu nem dava bola. As pessoas se juntavam e dançavam com tudo na pista de dança ao som de "Mr. Saxobeat".

Eu e Jacob conseguimos fazer com que todos viessem à balada. Já eram dez da noite e a festa estava apenas começando. Eu prometi á mim mesma que iria esquecer um pouco esse desejo que eu tenho por Noah, e curtir. Mas isso se tornou impossível quando o filha da puta apareceu trajando uma calça jeans escura, uma blusa-social branca, que estava por fora da calça e com três botões abertos, e as mangas dobradas até seus cotovelos, mostrando suas tatuagens, um tênis preto, um relógio de pulso, uma corrente de ouro, brincos e anéis. Sem contar que seus cabelos estavam perfeitamente bagunçados e molhados, e seu cheiro predominava o ar perfeitamente, deixando-me louca e excitada.

Noah conseguia ficar mais gostoso do que já era.

Mas eu também sentia seu olhar em mim. Aliás.. Eu estava gostosa pra caralho. Isso ninguém poderia negar. Tanto que atraí mais olhares quando entrei aqui.

Eu trajava um vestido vinho de veludo, de alcinhas, que iam um pouco à baixo de minhas coxas. Calçava um salto-alto de brilho, eu estava me sentindo uma burguesa. Meus cabelos curtos estavam com o liso natural, e minha maquiagem só era um gloss e um rímel. Eu estava muito gostosa.

- Vamos nos divertir. Porém não bebam muito. Amanhã teremos treino. - Eu digo para os demais.

- Ok. Mas.. Agora vamos fingir que somos pessoas normais e curtir essa festa. - Mélanie dizia animada.

- Ok. Não façam merda. - Gabrielly dizia, antes de sumir em direção á pista de dança.

Vi Josh lhe acompanhar com o olhar.

- Baba menos. - Sussurrei em seu ouvido.

- Vá se foder. - Meu irmão me xingava, mas logo ia em direção ao bar.

Decido que também vou me divertir. Eu teria que tirar esse desejo de minha cabeça de um jeito ou de outro. Não poderia manter esse "contrato" de sexo-casual com Noah por muito tempo. Quanto mais cedo isso acabar, melhor. 

Eu acho..

Sigo em direção ao bar, sentando-me em um dos bancos e logo chamando uma pessoa qualquer para me atender.

- Boa noite. Do que precisa? - Um dos barmans pergunta, assim que se aproxima.

- Um shot de vodka, por favor. - O homem sorri e em poucos minutos, me entrega minha bebida.

Viro tudo de uma vez, fazendo uma pequena careta e logo pedindo mais dois. Foda-se o treino de amanhã. Eu sairia bêbada dessa festa.

- Boa noite, senhorita. - Ouvi uma voz grossa ao meu lado, e logo olho para a mesma, vendo um homem bonito.

Seus cabelos continham alguns cachos na pontas, e eram negros. sua pele era um tanto bronzeada, e seus olhos eram castanhos. O mesmo me encara fixamente, e eu apenas sorri falso.

- Boa noite. - Digo e meus shots chegam.

- Posso saber qual o nome da bela dama? - Ergue uma sobrancelha, enquanto eu viro mais um shot.

- Loren. - Minto e sorrio. - E o seu? - Viro o último shot.

- Renato. - Sorri, mostrando seus belos dentes brancos. - Belo nome.

- Obrigada. 

- Ahn.. Está sozinha? - Sorriu de lado. Sexo. Era isso que ele queria.

- Sim. - Eu precisava de sexo novo. Não me julguem.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora