🔪 019 🔪

2.5K 187 155
                                    

Narradora

E mais um dia começava na mansão. Já completava cinco dias que os Urrea's e os Deinert's estavam juntos e veja.. Ninguém morreu ainda. E eu duvido muito que alguém morrerá. Mas.. O destino sempre nos pega de surpresa.. Não é mesmo?

Todos já se levantavam de suas camas para mais um dia de treinamento. Não sei como eles não cansam, pois... Eu não aguentaria isso nem por um dia, quem dirá à vida toda.

Mas, enfim.. Beauchamp e Soares iriam ser os primeiros a descer já que os mesmos estavam encarregados de fazer as refeições. Mas é claro que eles não gostavam nada disso. Aliás.. Quem gostaria dessa palhaçada? Cozinhar para um monte de marmanjo?

Mas sendo assim, os dois desceram, dando de cara um com o outro na escada e simplesmente agissem como se fossem dois desconhecidos. Any foi na frente, passando de Joshua e chegando primeiro na cozinha.

Mas é claro que eles teriam de trocar algumas palavras. Não por vontade, mas sim pelo fato de quê era preciso.

- O que podemos fazer hoje? - Joshua perguntava.

- Sinceramente? Temos que colocar esse imbecis para trabalhar também! Não podemos ficar só nós igual idiotas cozinhando. - Any respondia o loiro friamente e com certa raiva em seu tom de voz.

- Nossa.. Alguém acordou de com o pé esquerdo hoje. - Kyle irritava.

- Não estou brincando, animal. Eu que não vou ficar cozinhando feito trouxa enquanto os bonitos não fazem porra nenhuma! - Exclamava irritada. 

- Ok, ok.. Você está certa. Mas que eu saiba.. Meus irmãos são péssimos de cozinha.

- Ok meus também. - Bufava. - Vão ter que aprender, dane-se. 

- Essa raiva toda por cozinhar? - Perguntava erguendo uma de suas sobrancelhas.

- Para quinze animais famintos! - Dava ênfase no "quinze".

- Então teremos de ensinar á eles. - Dizia dando de ombros.

- Argh.. Também tem essa desvantagem. 

- Caralho você só reclama. - Joshua dizia revirando suas orbes azuis. 

- Só estou dizendo a verdade! Vai dizer-me que gosta de cozinhar para esses folgados?

- Não.. Ah.. Ok, você está certa. - Se rendia.

- Vamos apenas fazer nossos cafés. Eles que se virem com o resto. 

- Tanto faz. - Dizia dando de ombros e indo pegar algumas massas de panquecas na geladeira. - Temos que ir ao mercado.

- Depois vemos isso. - Soares respondia seca.

Ai, Ai esses dois viu?

Todos foram descendo de acordo com que o tempo passasse. Mas como sempre.. Ninguém dando um simples "Bom dia" à ninguém. Isso porque eles tem "educação" imagine se não tivessem. 

Alguns, na verdade.. Todos reclamaram sobre tal idéia de Any, mas a morena e o loiro estavam decididos à não mudar de opinião. Eles até cozinhariam, mas não sozinhos, todos teriam que ajudar de pouco à pouco. 

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora