Sina Deinert
Eu abri meus olhos, e simplesmente tudo estava branco.
Não tinha nada, apenas.. Branco.
- Tem alguém aí? - Perguntei, enquanto eu andava sem rumo por aquele lugar. - Olá!.
- Si? - Ouvi vozes de crianças atrás de mim e virei-me assustada.
- Quem é? - Perguntei mais alto. - Ah! - Gritei quando vi dois garotinho à minha frente. - Q-quem são vocês?..
- Você com certeza não iria nos reconhecer. - Um deles falou, e ele era loiro. Ambos os meninos estavam de mãos dadas.
- Onde eu estou? Quem são vocês? - Perguntei mais firme.
- Você está no céu, Si.. - O moreno respondia.
Céu? Eu morri?...
- C-céu? - Meu corpo começou à tremer.
- Sim.. - Eles se aproximaram, ainda com suas mãos dadas. - Eu sou o Enzo, e esse é o Nicolau.
Nicolau e Enzo..
A histórias dos Deinert's e Urrea's...
- Então.. - Eu não sabia o que dizer.
- As histórias eram reais. - Nicolau respondeu. - Nós sempre vemos como vocês estão e olha.. Nos sentimos culpados por causarmos tudo isso.
- Sim, mas veja.. Eu e Nico já nos resolvemos. - Eles se abraçaram e eu sorri. - Todos os Deinert's e Urrea's que morrem se resolvem aqui no céu, Si. Mas... Vocês conseguiram se resolver ai na terra. Nós vimos como vocês se tornaram amigos!
- Ahn.. É... - Enzo deu um passo a frente e logo uma casa apareceu atrás de si. - Está vendo aquela casa?
- Sim..
- Lá dentro, estão todos os Urrea's e Deinert's jantando em família! Daqui à pouco nossas mamães vem nos chamar. - Enzo continuava.
- Eu... Morri? - Pergunto e eles riem.
- Não, sua boba. - Nicolau dizia. - Você pode viver, mas se quiser, é só pegar nossas mãos e morrer. Porém você não pode fazer isso.. Alguém precisa muito de você.
- O quê? Quem?
- Noah. - Enzo respondia. - Ouça. - Ficamos em silêncio e eu pude ouvir.
"Eu te amo pra caralho.. "
" Eu estou completamente apaixonado por você".
- Ele está chorando Si.. - Nicolau dizia. - Noah te ama.
- Mas.. Ele disse que..
- Aquilo é mentira sua boba! - Enzo ria. - Ele gosta muito de você. Porém se preocupa com o que seus pais farão com tudo isso.
- E em falando nisso.. - Nicolau dizia. - Tome cuidado com seus pais.
- Por quê?
- Não podemos falar muito. - Enzo dizia e dava de ombros. - Tem coisas que Deus não permite que nós falamos.
- Oh, certo... E como vocês estão com Deus? - Perguntei.
- Todos nós nos perdoamos, e Deus nos aceitou. - Nicolau respondia. - Porém aqueles que não perdoaram.. Foram lá para baixo e hoje imploram por segundas chances.
- Céus.. - Cobri minha boca.
- Vá.. - Nico dizia. - Já faz dois dias que está desacordada.
- O quê!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...