Dia da missão...
Sina Deinert
Era hoje.
Hoje que iríamos nos encontrar com Richard.
Eu estava nervosa, muito nervosa e um tanto ansiosa. E claro.. O medo atingia uma certa parte de meus pensamentos e sentimentos. Todos já estávamos tensos, posso perceber isso por suas faces.
Estávamos agora almoçando. Já eram 15:28 p.m.
Josh não falara nada desde manhã, assim como Krystian. Às meninas tentavam manter um equilíbrio, falando sobre assuntos aleatórios e falando de coisas engraçadas que havíamos vivido no passado. Riamos de algumas coisas, mas a tensão e o silêncio não demorava para voltar e tomar conta do lugar novamente.
Eu realmente não estava com fome. Mas.. Era impossível resistir ás fantásticas panquecas de carne moída e calabresa de Helena. Como eu já havia dito.. A mulher tinha mãos de Deus para fazer suas comidas. Eram simplesmente deliciosas.
E em falado em Helena.. Eu havia odiado o fato de quê nossos pais haviam mandando que ela nos acompanhasse. Não gosto de meter Helena nesses assuntos perigosos, assim como meus irmãos.
- Ok.. Esse silêncio está simplesmente acabando comigo. - Sofya diz largando seus talheres na mesa. - Sei que isso está atormentando todos nós! Mas não podemos continuar assim.
- Sofy.. Acho que temos apenas que colocar nossos pensamentos em ordem. - Josh falava pela primeira vez naquele dia.
- Mas.. É apenas mais uma missão. - Sofya falava parecendo que estava tentando convencer a si mesma.
- Isso vai ser arriscado pra caralho. - Joalin dizia. - É normal estarmos com medo de sermos pegos e com receio.
- Olha, só.. Vamos mudar esse assunto. Não irá fazer bem pensarmos nisso o dia inteiro até o horário do encontro. - Agora era Krystian que falava sua primeira palavra/frase desde manhã.
- Era o que estávamos tentando fazer. - Heyoon se defende.
- Que tal assistirmos um filme? - Hina propõe.
- Eu acho uma ótima idéia. - Respondo começando a ficar um tanto animada. - Poderíamos assistir uma comédia brasileira.
- Eu super topo. - Sofya dizia animada.
- Certo. Então assim que acabarmos de comer, iremos assistir á uma comédia. - Agora era Josh que se animava mais ainda, demonstrando um sorriso em sua face.
{ ... }
Já tínhamos acabado de comer há um tempo e agora estávamos assistindo a comédia brasileira. Pesquisamos bastante sobre alguns filmes brasileiros e optamos por assistir o mais novo que havia lançado na Netflix, ou seja, "Cabra da Peste". Era bem engraçado e graças a Deus tinha em inglês.
Rimos muito. Sem contar que comemos pipoca, doces, chocolates, tomamos refrigerantes, e mais um monte de besteiras. Helena também se juntou com a gente, mas claro, depois de insistirmos muito para isso.
- Céus.. Comédia brasileira é um barato! - Helena exclamava rindo.
- Concordo. - Sofya dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...