🔪 067 🔪

2.6K 176 273
                                    

Comentem 😔❤.
______________________________________

Narradora

Naquele momento... Todos estavam como o cú na mão.

Até eu estou.

Alex, Sebastian, Wendy e Marco encaravam seus filhos com sorrisos no rosto. Mau sabiam eles.. Que os sorrisos eram de nervoso. Ambos os casais se seguravam para não matarem seus filhos ali mesmo, com as armas que carregavam em suas cinturas.

- Nós.. Nós.. - Sina tentava formular uma frase, mas nada saía de sua boca.

- Oh meu amor.. Não gaste suas palavras. - Alex sorria. 

- Estão com medo? - Marco dizia, enquanto se aproximava, assim como o outros três atrás de si.

- Não. - Noah respondia firme, colocando sua namorada para trás de si com intuição de protege-la. 

- Oh... Não? - Sebastian murmurava raivoso. - Pois diviam.

- Parece que finalmente a mascará de vocês caiu, não é mesmo? - Uma outra voz se era ouvida, e logo ambos olhavam para a direção da mesma.

- Jake? - Sina perguntava espantada.

- Olá, Sininho.. - Se aproximava da loira, mas era barrado por Noah, que o encarava como se fosse matá-lo. - Oh.. Seu novo cão-de-guarda? - Debochou.

- O que você fez, filho da puta? - Sina murmurava raivosa para o homem em sua frente.

- Apenas nos contou a verdade. - Sebastian respondia. - É melhor tirar essa mão da minha filha, Urrea.. - Encarava Noah. - E vocês vadias? - Encarava Shivani e Any. - Soltem elas! - Mandava Bailey e Lamar soltar Joalin e Heyoon.

- Não se aproximem! - Josh gritava. 

- Que decepção.. - Alex murmurava. - Vocês estão quebrando uma rivalidade de anos!

- Estamos apenas fazendo a coisa certa! - Joalin enfrentava.

- Isso é estúpido! Uma vergonha para a família! - Wendy exclamava.

- Mas agora.. Vocês arcaram com as consequências. - Sebastian dizia.

- Não tem consequências! Vocês não chegaram perto deles! - Sina se punha na frente de seu namorado. 

- Nossa.. Como é lindo ver um casal apaixonado. - Jake colocava lenha na fogueira e ia para o lado de Sebastian.

- Era só o que faltava. - Wendy gritava irritada. 

- Foda-se! - Noah se impunha. - Eu amo Sina, e não são vocês que mudaram isso. - Cerrou seus punhos.

- Também não irei deixar que toquem em Any. - Josh segurava a mão da namorada.

- Não deixaremos que toquem em ninguém. - Lamar dizia, segurando a mão de sua namorada.

- Sendo assim.. Teremos que ir pelo pior caminho. - Marco dizia, sacando sua arma de seu bolso e logo em seguida, seus capangas apareciam, com suas armas carregadas. - Urrea's.. Entrem no carro agora. 

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora