Narradora
Assim que Sina saiu de seu carro, adentrou à sua segunda mais famosa balada. E foi questão de segundos para que Noah e Lamar chegassem e logo adentrassem ao enorme edifício. Assim que Urrea avistou sua namorada de costas e vendo as bebidas do enorme bar, foi até a mesma, a abraçando por trás e depositando um beijo gostoso em sua bochecha.
- Oi.. - A loira sussurrou, colocando suas mãos por cima das de seu namorado.
- O que está fazendo? - Perguntou, beijando a nuca da loira
- Checando tudo. - Suspirou e virou-se, olhando Lamar parado mexendo em seu celular. - Olá, Lam. - Cumprimentou o moreno, que sorriu.
- Olá Si. - Se aproximou, guardando o aparelho em seu bolso. - Como está?
- Mal começamos e eu já estou cansada. - Deu de ombros. - Três horas de sono não fazem bem para ninguém. Estou me sentindo na adolescência novamente.
Sina, assim como muitos adolescentes, também curtia as noites bebendo, usando drogas e fazendo sexo. Mas Sina também levava uma rotina horrível nessa época, dormia apenas duas horas e em seguida acordava e ia treinar com seus irmãos.
Mas seus irmãos à ajudaram à sair dessa vida.
- Entendo. - Sorriu reconfortante. - Bom.. Eu vou ao banheiro, já volto.
- Ok. - Noah e Sina respondiam em uníssono e logo o moreno sumia de vista.
O casal sentou-se em uma das banquetas pretas giratórias, aonde começaram à falar sobre os negócios e contratos que ambos juntariam. Assim como as baladas. Estavam falando disso agora aliás.
[...]
- Duas da manhã. - Sina respondia, bufando e rolando seus olhos.
Lamar, Sina e Noah ainda estavam vagando pela cidade de Los Angeles. Deram Graças à Deus quando viram que já haviam ido em todas suas casas noturnas e agora já estariam livres. Mas já se passava das duas da madrugada e ambos estavam cansados e exaustos. Porém poderiam dormir apenas uma hora.
Isso era fodidamente fodido.
- Vou te levar para casa. - Noah dizia. - Lam, consegue levar meu carro?
- Sim. Podem ir, fique tranquilo. - Batia na bunda do irmão, que lhe encarava feio.
- Sua bunda é bonita. - Zoava e logo levava um soco de Noah, rindo e adentrando ao carro do irmão.
A poeira se levantou no asfalto quando Lamar saiu em alta-velocidade.
Noah pegou as chaves do carro de Sina, indo em direção ao mesmo e ajudando a loira à entrar. Rodou o carro, entrando no motorista de e logo dirigindo até a mansão Deinert. Sorriu ao sentir a cabeça de sua namorada sendo apoiada em seu ombro.
Observou de canto de olho Sina dormir tranquilamente. Ele realmente estava odiando ver a mulher que amava tão acabada desse jeito. Tão cansada e exausta, e o sentimento de tristeza crescia dentro de si aumentava quando lembrava-se que ainda teriam muito trabalho pela frente.
Estacionou na frente da enorme casa, saindo do carro e pegando, cuidadosamente, sua namorada em seu colo. Fechou a porta do carro com certa dificuldade e também com bastante dificuldade, já estava adentrando ao quarto da loira. Deixou cuidadosamente sua namorada em sua cama, em seguida, tirando sua jaqueta e suas botas; tirou suas desconfortáveis calças jeans e em seguida seu cropped, colocando sua blusa na mesma.
Cobriu a loira e decidiu que dormiria ali mesmo. Foi em direção ao banheiro, se despindo por completo e adentrando ao box. Ligou o registro, deixando a água quente beijar seu corpo e permitiu relaxar-se ao menos um pouco. Desligou o chuveiro e em seguida saiu do box, se enxugando.
Saiu do banheiro, vestindo a cueca boxer que estava ali no closet de Sina e em seguida sua camiseta, deitando-se junto à sua namorada e entrelaçando seus braços em sua cintura. Beijou os cabelos da loira, e em questão de segundos, dormiu pesadamente.
Uma hora e meia depois, o alarme despertou, acordando ambos e fazendo-os bufar irritados. Sina esticou seu braço, desligando aquele barulho irritante e logo sentando-se na cama, coçando seus olhos e olhando ao redor.
Sorriu ao ver seu namorado abrindo seus olhos verdes enquanto deitava a cabeça em seu colo. Passou as mãos pelo rosto, sentindo sua cabeça latejar e seus olhos arderem.
- Que merda.. - Ouviu seu namorado xingar baixinho e em seguida massageou seus cabelos castanhos. - Podemos dormir mais?
- Não. - Respondeu e deu de ombros. - Temos mais coisas para fazer... Muitas coisas.
- Que merda. - Bufou, sentando-se na cama.
Ambos se levantaram, indo até o banheiro. Noah escovava seus dentes enquanto Sina se despia para tomar seu banho. A loira nem teve coragem de olhar no espelho, pois saberia que estaria acabada. Ligou o chuveiro em uma água gelada, começando à tomar um banho rápido. Nem seu cabelo ela teria tempo de lavar.
Noah a olhava pelo canto do olho e sentia aquela pontada em seu membro. Em seguida saiu do banheiro, antes que cometesse algo que iria atrasar o trabalho dos dois. Vestiu sua calça e em seguida as roupas que estavam jogadas no chão. Sina saía do banheiro e ia até seu closet e vestia uma calcinha confortável, junto à um sutiã do mesmo tecido.
Colocou uma calça legging e em seguida seu tênis, colando um cropped e por cima um moletom amarelo qualquer. Penteou seus cabelos, passando uma base em suas olheiras e terminando de se arrumar. Desceu às escadas junto ao moreno, logo foram para a cozinha.
- Bom dia. - Falaram assim que entraram no cômodo.
- Noah! Que surpresa. - Helena indagou, indo até o moreno e dando-lhe um abraço apertado.
- Como está? - Perguntou para a mais velha.
- Estou bem, mas pelo visto você não. - Riu e em seguida conduziu o homem até a cadeira da mesa, servindo-o com seu café. - Beba tudo e coma alguma coisa.
- Certo, muito obrigado, Helena. - Beijou a bochecha da velha e em seguida começou à tomar seu café.
- Como está indo as coisas, Noah? - Sebastian perguntou, analisando o moreno em sua frente. - Seus irmãos e seus pais estão indo bem?
- Sim. - Sorriu de lado. - Estão todos fazendo seus devidos trabalhos. Se continuarmos assim, realmente iremos para Londres rapidinho.
- Isso é maravilhoso. - Alex indagava. - Eu e Wendy já alugamos os lugares do avião e já temos as identidades e os passaportes.
- Não vejo a hora de começar essa nova hera. - Sofya opinava alegremente. - Será uma coisa bem diferente.
- Bastante. - Joalin concordava, logo batendo suas mãos e levantando-se, puxando sua jaqueta da cadeira e vestindo a mesma. - Bom.. Vou indo agora. Eu e Shivani vamos revezar os papéis de Dubai.
- Certo, boa sorte querida. - Alex dizia, dando um beijo na testa de sua filha e em seguida Sebastian fazia o mesmo.
- Tome cuidado. - Seu pai avisou e a loira apenas assentiu, saindo logo em seguida.
- Também tenho que ir. - Noah dizia. - Preciso ajudar Any em alguns papéis. - Dava um selinho em sua namorada e em seguida se levantava. - Com-licença.
- Eu te levo. - Sina dizia, se levantando. - Esqueceu que está sem carro? - Arqueava uma sobrancelha.
- Droga.. É verdade. - Revirou os olhos. - Vamos então.
- Ok. - Despediu-se de sua família, em seguida saindo da mansão.
E lá se começava mais um dia cheio de trabalho na mansão..
Céus.. Graças à Deus isso acabaria logo.
_____________________________- Está acabando meu Deus, tô até emocionada aqui.
- Mano eu estou ansiosa pra caralho no próximo comeback. Eu realmente espero que não tenha grupinhos, duplinhas e afins. Isso é um saco.
- Liana postou foto do Noah no storys né, ai as pupilas nem estavam dilatas e eu ri muito com isso. Mas com respeito, claro.
Tome besta.
- Compartilhem, votem e comentem!
Xoxo baby's
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...