🔪 018 🔪

2.5K 190 118
                                    

Sina Deinert

Eu já estava levantando da cama sem animo algum. O relógio ainda marcava 04:30 a.m. e hoje eu e meus irmãos teríamos de treinar, já que demos uma pequena escapada ontem. Não foi nada de mais, um dia sem treinar não mata ninguém.

Juntando toda minha força de vontade, que era bem pouca, levantei-me e caminhei para o  banheiro na base do ódio. Eu odiava acordar cedo e por incrível que pareça ainda não me acostumei com esse fato. Por incrível que pareça, acordo antes do sol nascer por completo desde que me entendo por gente.

Tiro a blusa que estava usando e adentro ao box, ligando a água em uma ducha gelada. Eu precisava ficar bem acordada, como sempre estive. Evito, com sempre, lavar meus cabelos. Sempre os lavo depois dos treinos, já que eles costumam ficar suados e nojentos.

Não demoro muito e saio do banho, me enxugando com qualquer toalha e indo procurar algo para vestir-me em meu closet. Pego um sutiã bege e uma calcinha de algodão branca, visto as peças intimas e solto a toalha de meu corpo, fazendo-a cair no chão. Pego uma de minhas típicas calças de moletom e á visto, essa era na cor verde-claro. Acabo pegando uma camiseta branca que ia um pouco acima de minhas coxas e dando um nó na mesma, fazendo com que ela ficasse acima de meu umbigo.

Passei meu desodorante, meu perfume, penteei meus cabelos e enfim desci. Fui direto para a cozinha, onde encontrei apenas Josh e Any fazendo café da manhã.

Gabrielly e Josh estavam calados, apenas fazendo o café como se tivessem sido obrigados a fazer isso com a pessoa que mais ideia no mundo. E realmente era isso que estava acontecendo.

Não falaria um "Bom dia". Não estava com um bom-humor para formular alguma frase sequer. Talvez seja a TPM atacando. Quem sabe.

- Está com fome maninha? - Joshua perguntava notando minha presença.

- Não. Vou apenas tomar um suco. - Digo simples, indo á caminho da geladeira.

Abro a geladeira e tiro de lá, um jarra de suco que eu suponho ser de morango. Pego um copo qualquer no armário e despejo o líquido vermelho-claro no mesmo. Coloco uma colher de açúcar e tomo um gole do suco.

Com certeza era de morango.

Termino rapidamente o líquido no copo e deixo o mesmo na pia. Passo reto por todos e já vou indo direto ao local de treinamento. Caminhei até à arena de luta, observei o lugar melhor e realmente era perfeito.

Eu geralmente não costume reparar essas coisas, mas sempre tem uma primeira vez para tudo.

Não demorou muito para eu avistar todos chegando. Sofya tia igual condenada de alguma coisa de Krystian dizia e eu pude ver Sabina e Bailey tentando segurar a risada e forçarem uma cara de sérios.

- Já acordou animado? - Pergunto erguendo uma sobrancelha para Krystian.

- Sim. Hoje estou de bom humor, Sininho. - Respondeu sorrindo.

- Enfim.. Estava pensando em.. Lutarmos uns com os outros hoje. - Digo.

- Para quê? Você matar meu irmão de uma vez? - Shivani debochava, referindo-se a Noah.

- Talvez.. - Digo indiferente. - Mas só podemos lutar apenas uns com os outros já que não temos pessoas para isso. - Dou de ombros.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora